Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Resultados dos dias 21/22 de Fevereiro de 2008

Hóquei em Patins

Seniores:
CART/SuperInertes 7 - Olá Mouriz 1
(ao intervalo 2-1)
A última jornada do campeonato terminou com uma vitória fácil e assim permitiu ao CART subir 1 lugar na classificação final. Foi um jogo fácil para a equipa taipense, mas que só se traduziu na 2.ª parte. O Olá Mouriz começou melhor, mas o CART até ao intervalo deu a volta ao marcador. Na 2.ª parte o CART superiorizou-se de forma clara e foi gradualmente aumentando a vitória. O Lopes e o Ferreira (2 golos cada) e o Coelho, César e Rui com 1 golo cada foram os marcadores. Classificação final aqui - Excelente trabalho realizado pelo SR. Pedro Jorge Cabral do União Micaelense.

Escolares:
CART 1 - ADB Campo 11
(ao intervalo 0-7)
É contagiante e divertido ver estes pequenos atletas a jogar hóquei com uma alegria e entrega imensa. O resultado... é o que menos interessa. O golo foi marcado pelo Gonçalo (chumbinho).


Infantis:

CART 5 - ADB Campo 5
(ao intervalo 1 -2)
Um resultado positivo para esta equipa jovem do CART. Os jogadores têm vindo a melhorar e a subir de rendimento. Permitam-me frisar que alguns jogadores desta equipa jogam nos Escolares, ou seja fazem 2 jogos seguidos, o que para miúdos de 9 e 10 anos é muito. Destaque par o Nuno Silvério (Maikinha)que marcou 3 golos, os outros 2 foram marcados pelo Pedro Nora.


Como podem verificar no comentário feito pelo treinador Carneiro a ficha de jogo tem erro na atribuição dos golos. Assim Maikinha e Pedro 2 golos cada e Afonso (este atleta joga nos Escolares e Infantis mas é Benjamim) 1 golo.
Iniciados:
CART 6 - ADB Campo 2
(ao intervalo 2-0)
Vitória tranquila deste escalão. Ao intervalo venciam por 2-0 e na 2.ª parte a superioridade foi traduzida com mais 4 golos. O Carlos e o Diogo com 2 golos cada, o Bruno e o Fábio com 1 golo cada foram os marcadores.



Juniores:
FAC 3 - CART 2
(ao intervalo 2-2)
Foi um jogo muito duro, por vezes violento por parte do jogadores do FAC. O árbitro não foi capaz de segurar e não agiu como devia de agir disciplinarmente. O Fac marcou primeiro, o CART foi capaz de dar a volta mas não consegui segurar o resultado até ao intervalo. Depois de muita polémica e lances demasiados agressivos o FAC a 5 minutos do fim do jogo marca o golo do triunfo. Este Sr. árbitro Casimiro Barreto deve ter azia quando apita os jogos do CART, foi o jogo CART/Superinertes - Seixas e agora o FAC - CART com influência no jogo e resultado.
Não se compreende como um árbitro de categoria B é nomeado para os Juniores e um de categoria A para os escalões de escolares, infantis e iniciados. É um critério no mínimo discutível. O Pedro e o Dionísio marcaram os golos do CART.
por Lima Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Existe um erro que não posso deixar passar em branco...um dos golos dos infantis foi marcado pelo escolar Afonso e que grande golo que foi :) o nuno marcou 2 embora na ficha de jogo estivesse assinalado 3 golos para o nuno. continuem assim rapazes

Anónimo disse...

Realmente no final do jogo dos Iniciados em conversa com alguns pais estes falaram-me na qualidade do golo marcado pelo miúdo Afonso, mas na ficha de jogo não estava atribuído daí o meu erro.
Ao Afonso as minhas desculpas..., mas já está corrigido e com direito a fotografia e tudo.