Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Resultados da Terça-feira de Carnaval 2009

Terça-feira dia 24 de Fevereiro
Hóquei em Patins
Escolares:
CART 1 - FAC 2
Começaram muito bem os atletas mais novos do CART, ao intervalo venciam por 1-0 com golo do João Castro. Para a 2.ª parte estes miúdos vieram com disposição de ganhar o jogo, mas o cansaço (faltaram 2 jogadores) e um pouco de azar apoderaram-se da equipa e perto do final acabaram por perder o jogo pela margem mínima. Uma grande equipa em formação, ainda vamos ouvir falar muito destes miúdos. Excelente trabalho e paciência do mister Carneiro.

Infantis:
CART 7 - FAC 1
(ao intervalo 4-0)
Depois de uma derrota e de um empate neste jogo teria de ser a vitória.
Assim foi e com grande margem. Ao intervalo já venciam por 4-0 e muitos outros golos falharam. Para a 2.º parte vieram com a mesma atitude e marcaram mais 3 golos sofrendo apenas 1. Uma nota para assinalar que esta equipa é constituída pelos atletas escolares, mais 3 atletas infantis. Os 7 golos do CART foram marcados pelo Pedro Mora e destaque para a boa exibição do GR Hugo Fernandes.

Iniciados:
CART 3 - FAC 4
(ao intervalo 1-1)
Foi um bom jogo de hoquei, com a equipa do CART a jogar na 1.ª parte um hóquei organizado e colocaram-se em vantagem numa bonita jogada finalizada pelo Diogo. Só perto do final da 1.ª parte o FAC conseguiu criar perigo junto à baliza do CART e na cobrança de um livre de canto conseguiram com alguma sorte empatar o jogo. Na 2.ª parte o FAC foi superior, a concentração da equipa do CART não foi a mesma da 1.ª parte e isso foi-se reflectindo nos primeiros minutos e daí resultaram mais 3 golos do FAC. O CART só perto do final do jogo é que se organizou, mas já não foi suficiente, ainda fizeram o 3-4 e chegaram a assustar o FAC. O Bruno com 2 golos e Diogo com 1 foram os marcadores.


por Lima Pereira

Sem comentários: