Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Agenda dias 28 de Fevereiro e 1 de Março de 2009

Sábado dia 28 de Fevereiro

Futsal
CART/Joclara - Lordelo às 17.30h

Voleibol
COL. Rosário - CART às 17.00h.

Domingo dia 1 de Março de 2009

Hóquei em Patins

Iniciados
CART - Fão às 09.30h

Infantis:
CART - Fão às 10.30h

Escolares
CART - Fão às 11.30h

Juniores
CART - Limianos às 16.30h.

7 comentários:

Pedro Pereira disse...

O carneiro esta a brincar muito senhor Lima , quando era eu o presidente do CART ,nao era nada disto, tem que ser pessoas duras como o ze manel!
Agora carneiros... Lima tu nao es presidente nenhum!
lembrate das epocas de 1997 e 1998
onde é que o cart estava!
O carneiro é arrumalo

Anónimo disse...

senhor presidente tenho ido assistir aos treinos dos infantis e verifiquei que anda la um miudo com 14 anos o quequer di!zer que já devia estar nos iniciados......n compreendo esta situação gostava que explicasse....por favor responda me pelo blog obrigado

Anónimo disse...

Ao Sr. José Marques.
Felizmente eu como presidente estou a par de tudo o que se passa actualmente no clube e sei o porquê de esse atleta (e não é só ele) estar a treinar com os infantis. No entanto permita-me que lhe diga o seguinte: Se o Sr. vai assistir ao treino dos infantis deve verificar que eu passo por lá todos os treinos e como tal se desejar alguma explicação lá é o local certo e tenho todo o gosto em esclarecê-lo.

Anónimo disse...

Essa é a melhor. Nao sei quem é o Sr Pedro Pereira, mas como jogador do Cart, tenho a dizer quer o Carneiro é um grande profissional, e fique a saber que para um treinador ser bom naquilo que faz nao precisa de ser duro. Tem é que ser um bom conselheiro e apoiar os putos nas situaçoes mais dificeis. Quanto ao presidente, ja disse varias vezes aqui e vou voltar a repetir: O LIMA É DOS MELHORES PRESIDENTES QUE JA PASSOU NO CART, por isso vamos apoia-lo no bom trabalho que tem feito, e se ha melhor que va para cargo, mas nao acredito muito nisso.

Anónimo disse...

Muito boa noite antes de mais.

Sr Pedro Pereira, o senhor critica o meu trabalho e com todo o direito, mas terá então agora a minha resposta.

Em primeiro lugar gostaria de questionar, o que é que voce percebe quanto à formação de atletas, e de iniciação à modalidade?
Em segundo lugar, gostaria de saber se o senhor sabe, quais os resultados dos escalões de iniciação dos ultimos anos, RECENTES, não me venha com comparações de à 11 ANOS atrás que é ridiculo!
Em terceiro lugar, não é ser duro para uma criança, que ela vai aprender mais, esses tempo já passaram! Por outro lado já estou a ver que, para si é melhor um miudo acordar as 7h da manha e ir para viana,valença...., para se sentar no banco, ver os seus colegas jogarem e nem sequer tocar na bola, sem ser no aquecimento ou no intervalo. É isso que é FORMAÇÃO para si? Para si os resultados é o mais importante em crianças de 10 anos não é verdade? Foi à custa dessa mentalidade, que no mês de Setembro tinha 3 atletas à disposição!!! e graças ao esforço de muita gente, actualmente é com orgulho que tenho 14 atletas, sendo 11 inscritos, e nove deles escolares, que será a grande salvação deste clube! Temos miudos escolares, com 5 meses de hoquei, a vencer jogos nos INFANTIS A! e voce diz que ando a brincar, em publico!! (Sabe que posso levar a sua difamação para resolver dentro dos termos legais, tenha muito cuidado com o que diz acerca da minha pessoa! sou liberal mas não admito certo tipo de coisas) Já agora, Quantos jogos vencerem os infantis a epoca passada? este ano são atletas iniciados....e venceram apenas no ultimo jogo oficial da epoca.

Por ultimo lugar, eu sou um jovem de 22 anos, dedico-me ao hoquei como uma causa, não brinco com ele, tenho curso de treinador desde os 17 anos, tenho certamente ainda muito mas mesmo muito a aprender, mas não será com pessoas como voce certamente. E já que se preocupa tanto, e fala tanto, o meu lugar está à sua disposição...convido-o desde já a vir ter comigo, e assistir a um treino dos infantis e escolares, e depois dizer-me se ando a brincar.

cumprimentos

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Já foi escrito neste blog que só se aceitam comentários identificados. Comentários anónimos são rejeitados.
Lima Pereira

Anónimo disse...

Ao Pedro Pereira, ou qualquer outro nome que seja.

É muito feio e cobarde as pessoas esconderem-se atrás de anonimatos para "mandar bitaites" e insultar pessoas honestas e trabalhadoras.

Refere-se às épocas de 1997/1998 como "quando eu era presidente".
e ainda (parte do comentário anónimo que enviou que não foi publicado)
"...Eu so lhe digo quando eu era presidente , o CART (infantil) ficou em 2ºLugar !!!..."

Tive o cuidado de verificar quem era presidente de então.
12/08/1994 - José Salgado Leite
02/02/1996 - Vergílio Mendes.
20/06/1997 - Carlos Manuel Silva Marques.
24/08/1999 - Carlos Manuel Silva Marques.
(dados fornecidos pelo SR. Carlos Marques)

O SR. nesse ano até podia ser presidente mas de outra coisa qualquer, no entanto ainda pode concretizar esse seu sonho de ser presidente do CART e sabe porquê, porque este ano há eleições em princípio em Maio. Apareça.

António Alberto Lima Pereira