Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Resultados de Sábado dia 7 de Fevereiro de 2009

Futsal
CART/Joclara-11 - Stº Adrião-6
Excelente vitória do CART/Joclara.
Na 15ª jornada do campeonato aconteceu o que esta equipa já merecia a muito tempo.
Na recepção ao Stº Adrião o CART/ Joclara venceu por 11-6. A partida começou com o CART a chegar ao 1º golo quando estavam decorridos 4 minutos. Numa grande jogada de combinação entre Nuno Barbosa e Paulinho este último marcou o 1º golo do CART. Aos 8 minutos, Domingos em luta com um contrario, à entrada da área, faz falta. O árbitro optou por marcar grande penalidade. Na conversão o Stº Adrião chegou à igualdade. Passados 3 minutos, a bola rematada por um jogador do Stº Adrião bate em 2 jogadores do CART e entra na baliza de Taipas, estava feito o 1-2. A 6 minutos do intervalo, Domingos em contra ataque iguala a partida, 2-2. Segundos depois do golo do CART, o Stª Adrião chegou ao 3-2, num lance que deixa duvidadas quanto a sua legalidade. Os Taipenses reagiram de pronto e voltaram a igualar a partida, 3-3. A 3 minutos do intervalo, Seco, de costa para a baliza e de calcanhar, faz o 4-3. Pouco depois, o árbitro considerou que Seco faz uma falta sobre o adversário, era a 6ª falta, na conversão do livre de 10 metros um jogador do Stº Adrião rematou por cima da baliza. Já dentro do último minuto, Paulinho aumentou o marcador para 5-3. A segunda parte não começou bem visto que o Stº Adrião reduziu para 5-4, logo nos primeiros segundos. O CART conseguiu depois conter a pressão da equipa do Stº Adrião e já na segunda metade da 2ª parte marcou dois golos de rajada. Aos 31 minutos, Seco faz o seu terceiro golo, Hat-trick merecidíssimo para Seco que jogou esta partida debilitado fisicamente. Um minuto depois, Paulinho colocou o resultado em 7-4. A perder, o Stº Adrião apostou no guarda-redes avançado. A 5 minutos do fim conseguiram reduzir para 7-5. Mas no minuto seguinte ao golo, o CART com um golo de Mauro e outro de Hélder, que se estreou a marcar, passou a ter uma vantagem de 9-5. Com o vencedor encontrado, até final realce para mais 2 golos do CART. Domingos e Mauro foram os autores. Nos segundos finais, o Stº Adrião reduziu para 11-6. Vitória inteiramente justa desta equipa do CART que já vinha, a alguns jogos a esta parte, a merecer este triunfo. De realçar que o CART à 15ª jornada e a equipa com o segundo melhor ataque da série “B” do distrital de futsal. Marcou até agora 54 golos.
por Miguel Ribeiro
Hóquei em Patins
CART/Superinertes 3 - CD Póvoa 6
Nesta partida o CART não esteve em jogo. Quem viu esta equipa ganhar ao Seixas e viu este jogo deve ter pensado que se enganou no pavilhão. O CART aguentou os primeiros 10minutos sem sofrer golos, mas em 2 minutos sofre 2 golos sem resposta, de nada valeu o "puxão de orelhas" que o treinador deu de imediato, pois até ao intervalo o CART sofreu mais 2 golos e marcou apenas 1. A perder por 4-1 ao intervalo o CART veio para a 2.ª parte com mais atitude, mas não foi suficiente, sofreu mais 2 golos e marcou 2, saliento a boa exibição do GR do Póvoa que em meia dúzia de defesas negou o golo ao CART.

por Lima Pereira

Sem comentários: