Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Resultados dia 30/31 de Janeiro e 1 de Fevereiro de 2009

Hóquei em Patins
Infantis:
FAC 3 - CART 4
(ao intervalo 1-1)
Finalmente aconteceu algo que há muito esta equipa merecia! A 1.ª vitória destes miúdos cuja maior parte pratica hóquei á pouco mais de 5 meses.Estes miúdos entraram bem no jogo, concentrados a defender e a atacar pela certa. O resultado ao intervalo penaliza um pouco a equipa do CART. Para a 2.ª parte os miúdos acreditaram que podiam ganhar e dilataram o resultado para 1-3, mas nem eles pareciam acreditar que estavam a ganhar, desleixaram-se um pouco e o FAC consegue igualar a 3. Perto do apito final o marcador do costume (Pedro Mora) num remate forte faz o 4.º golo. Foi só esperar pelo fim do jogo e ver a festa que estes miúdos fizeram!!! Parabéns...
Os 4 golos foram marcados por este miúdo - Pedro Mora
Iniciados:
FAC 15 - CART 1
(ao intervalo 3-1)
Os últimos jogos desta equipa deviam acabar ao intervalo!
As 1.ªs partes tem sido menos más, algumas até boas, mas na 2.ª parte vai tudo por água abaixo! O nosso golo foi marcado pelo Bruno.
Seniores:
CP Sobreira 4 - CART/Superinertes 2
(ao intervalo 1-0)
Ainda não foi desta que o CART consegui 2 vitórias seguidas. Entrou mal, com uma 1.ª parte mal jogada e o resultado ao intervalo espelhava isso mesmo. Para a 2.ª parte a equipa entrou disposta a dar a volta ao marcador e conseguiu com alguma naturalidade (1-2), mas o Sobreira não se encolheu e empatou. Perto do final da partida o CART desperdiçou um livre directo e na resposta o Sobreira com um pouco de sorte faz o 3-2 e mesmo em cima do apito final marca o 4.º. Os nossos golos foram marcados pelo Mota e Ferreira.
por Lima Pereira
Futsal
AF Celorico 5 - CART/Joclara 4
(ao intervalo 3-3)
Na passada sexta feira o CART/Joclara foi até Celorico de Basto defrontar a equipa do A.F. Celorico de Basto. Pela frente o CART tinha a equipa que eliminaram da taça AF Braga. A partida começou da melhor forma para os Taipenses que nos 5 minutos inicias fizeram 2 golos. Mauro e Domingos, de penalti, puseram o resultado em 0-2. A equipa do Celorico reagiu e aproveitou alguns erros da equipa do CART para entre o minuto 7 e 12 marcar três golos e colocar-se em vantagem no marcador. O CART, depois destes minutos de alguma desconcentração, voltou à carga e passou a controlar a partida. Mas aqui as coisas não correram bem, muito por culpa do árbitro principal que, contrariando a opinião do 2º árbitro, deu a leia da vantagem em 3 ou 4 lances mas depois esquecia-se, ou talvez não, de marcar falta. A equipa do Celorico chegou a 5ª falta a 5 minutos do intervalo. Mesmo com estes contratempos, os Taipenses não desmoralizaram e alcançaram o empate já dentro do último minuto, com um golo de Paulinho. Na segunda parte aconteceu o que ninguém esperava. Nas mesmas circunstancias. O árbitro principal do encontro desta vez não se esquecia de assinalar faltas contra o CART, depois de dar a lei da vantagem. Assim o CART chegou depressa a 4 falta o que condicionou o jogo Taipense, mesmo com estes critérios o CART terminou a partida, apenas, com 5 faltas. O Celorico chegou ao 4-3 a meio da 2ª parte. Os Taipenses reagiram de pronto e passados 2 minutos voltaram a igualar a partida com mais um golo de Paulinho. Com o resultado empatado 4-4, os Taipenses acreditaram na vitória mas mais uma vez o árbitro principal não esteve bem. Paulinho a 5 minutos do fim vai isolado para a baliza um jogador do Celorico, por traz, tem uma entrada dura, ficando ainda a duvida se a falta e dentro ou fora da área. O árbitro inexplicavelmente mostra apenas o cartão amarelo a um jogador que pouco antes tinha praticamente tirado a camisola a Domingos quando este ia com perigo para a baliza. A 2 minutos do fim numa perdida de bola em zona proibida o Celorico faz o 5-4. Os Taipenses como nos têm habituado foram para cima do adversário e dentro do último minuto, Cláudio, dentro da área, na altura que se preparava para rematar e travado em falta. Mais uma vez o árbitro principal não marcou nada. Cláudio acabou por ser expulso, na sequência do lance, por protestos. O final da partida chegou com a derrota dos Taipenses por 5-4. Com esta vitória o Celorico tem agora mais 3 pontos que o CART. Quanto à arbitragem, com insígnias da FPF??, o melhor comentário a fazer, e dizer que esteve a cargo de Luís Filipe Araújo (árbitro principal) e Manuel Joaquim Ferreira (2º arbitro).
por Miguel Ribeiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns para os Infantis!

Anónimo disse...

parabens infantis sao os meus idolos