Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Resultados dias 14/15 de Fevereiro de 2009

Voleibol
CART 3 - AD Penafiel 0
(25-19, 25-19, 25-17)
As meninas das Taipas venceram, em campo, com facilidade um jogo que à partida estava ganho na “secretaria”, já que a equipa adversária se apresentou apenas com 7 jogadoras quando as regras determinam que no escalão de iniciados as equipas se apresentem com um número mínimo de 9.
As jogadoras do Cart estiveram bem e controlaram sempre o jogo. Ao perceber que o adversário se mostrava pouco dinâmico a treinadora convidou as jogadoras a arriscarem no ataque e no serviço, o que acabou por “dar” alguns pontos à formação de Penafiel, mas que foi útil à equipa da casa para perder alguns “medos” e dar confiança às jogadoras. Por vezes as meninas do Cart deixaram-se levar pela apatia do adversário e foram necessárias algumas chamadas de atenção para “despertarem” no jogo.
No final o resultado foi mais que justo pois esta equipa mostrou ser tecnicamente superior ao visitante.
por Prof. Sandra

Futsal
Esmeriz 1 - CART/Joclara 2
O CART foi ao pavilhão de Delães vencer o Esmeriz por 2-1, equipa que com esta derrota perdeu as esperanças de alcançar a fase final, de subida de divisão. Uma vitória merecida, desta jovem equipa do CART, que jogo após jogo começa a ganhar a experiência que durante alguns jogos lhe faltou para alcançar outros resultados. Com um início de jogo de grande nível, Mauro aos 2 minutos rematou à barra. A superioridade Taipense era tal que o treinador do Esmeriz pediu um desconto logo aos 5 minutos. Com o desconto a equipa do Esmeriz equilibrou o jogo e numa desatenção defensiva, o Esmeriz abriu o Marcador aos 14 minutos. A perdeu, os Taipenses bem tentaram alcançar outro resultado mas a falta de sorte e uma boa exibição do guarda-redes do Esmeriz fez com que o resultado ao intervalo fosse favorável ao Esmeriz. A segunda parte continuou na mesma toada, jogo muito equilibrado, sendo que as jogadas de ataque do CART levavam sempre mais perigo junto da baliza do Esmeriz. A 5 minutos do fim, o CART chegou ao já merecido golo. Num contra ataque rápido, Mauro igualou a partida. Com o resultado a não interessar, o Esmeriz arriscou e a 45 segundos do fim, em mais um contra ataque, o CART chegou ao golo da vitória. Mauro voltou a marcar. Uma vitória merecida do CART, numa partida em que os Taipenses demonstraram que conseguem bater-se de igual para igual com qualquer adversário. Realce para a excelente exibição de Mauro e Domingos que foram uns autênticos quebra-cabeças para a defensiva contrária. O CART soma, agora, 13 pontos no campeonato.
por Miguel Ribeiro

Hoquei em Patins
E. Vigorosa 3 - CART/Superinertes 2
(ao intervalo 1-2)
Neste jogo é caso para dizer: Paulo Cruz 3 - CART/Superinertes 2
O CART partiu para este jogo com 4 baixas (uns por motivos profissionais e outros por motivos pessoais), mas não foi esse o motivo da derrota, essa foi mesmo por culpa do Paulo Cruz.
É de lamentar como um árbitro n.º 3 a nível nacional (já apita segundo ele há mais de 20 anos) que não sai da "cepa torta" é categoria B continua a apitar.
Nos últimos 5 minutos expulsa 3 jogadores com vermelho, 1 delegado e ainda 2 jogadores com azul directo, só 1 jogador e 3 delegados é que não viram qualquer cartão. Foi tão ridículo que até os jogadores adversários diziam ao árbitro que estava a exagerar. Enfim... a arbitragem foi má porque este senhor não percebe nada de hoquei.
Quanto ao jogo pouco há para contar, o CART entrou a perder, mas com um golo do Rui e outro do Carlos no decorrer da primeira parte passou para a frente do marcador, depois na 2.ª parte o artista fez quase o resto, o excesso de cartões fragilizou a equipa e o CART perdeu o jogo a 2 minutos do fim. Existem jogo duros que por vezes justifica-se o uso do cartão para controlar o jogo, mas neste!!! Penúltimo jogo, o Vigorosa é o último classificado, o CART apresentou-se com 3 jogadores juniores e alguns jogadores menos utilizados, coisa que o jogo não teve foi indisciplina, mas teve um árbitro de Aveiro que já devia ter arrumado as sapatilhas há muito tempo.
Juniores
HC de Braga 3 - CART 3
(ao intervalo 3-3)
Resultado feito nos primeiros 25m. Começou melhor o Braga, mais organizado, mais há vontade. O primeiro golo aparece aos 5 m. de jogo, mas o CART não baixou os braços e teve no Emídio Silvério o jogador de destaque é ele que marca o golo do empate. O Braga não esmoreceu e veio para cima do CART e fez mais 2 golos em poucos minutos, mas a 5 minutos do fim o Emídio com 2 sticadas do meio da rua coloca justiça no marcador. Durante a 2.ª parte não existiram golos, também por culpa dos GR que fizeram boas exibições, e com o passar do tempo as forças iam-se esgotando e jogo tornava-se trapalhão, jogava-se mais com o coração do que com a razão. Penso que o resultado premeia a equipa do CART, pela atitude e entrega que os jogadores tiveram.

Emídio 3 golos e André uma mão de boas defesas.
Iniciados
Limianos 4 - CART 1
(ao intervalo 2-1)
Escolares
Limianos 7 - CART 0
(ao intervalo 4-0)
por Lima Pereira

4 comentários:

Anónimo disse...

Ganhámos...
Felizmente, começámos esta nova fase no campeonato a vencer!
Penso que a vitoria foi justa(3-0)!
Jogámos bem e para ganhar!
Somos as maiores!

PS: os iniciados e infantis não ganharam mas deram o seu melhor( é o que dizem!)Isso é que importa!

Força CART!

Fevereiro 15, 2009

Anónimo disse...

venho aqui deixar uma mensagem para os juniores...
grande atitude, podemos ser bons ou fracos, mas se tivermos atitude concretizá-mos sempre os nossos objectivos!!!
estamos a assumir o nosso compromisso...
força aí, porque ainda melhores resultados virão!!!
um beijinho aqui do vosso capitão...
Dionísio silva

Anónimo disse...

só mais uma coisa...
A PELE FICOU LA DENTRO, MAS O PEITO VEIO CHEIO!!!

marcus disse...

gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaggggggggggggggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa