Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 10 de outubro de 2010

Resultados dias 9 e 10 de Outubro de 2010

Na 3ª jornada do distrital de futsal, o CART, somou a sua primeira vitória na competição. Frente ao Apulienses, os Taipenses, apenas com derrotas na competição, conseguiram vencer por 6-1. A primeira parte foi equilibrada., o CART abriu o marcador a meio da mesma com um golo de Jorge Mendes. O Apulienses chegou à igualdade perto do final da primeira parte. O golo surgiu da conversão de um livre de 10 metros. Na segunda parte os Taipenses melhoraram e alcançaram uma merecida vitória. Jorge Mendes voltou a marcar, logo nos minutos
iniciais da segunda parte, tendo lançado o CART para uma boa exibição. Matateu pouco depois fez o 3-1. A meio da primeira parte, Jorge Mendes voltou a marcar e colocou o resultado em 4-1. O Apulienses com o acumular de faltas da equipa do CART ainda procurou uma reacção, mas o CART respondeu com o 5-1, golo de Mike. O 6-1 aconteceu perto do apito final, Jorge Mendes fez quarto golo da sua conta, concretizando assim um poker nesta partida. Com esta vitória, o CART somou os primeiros 3 pontos no campeonato. Na próxima jornada vai, sexta-feira às 21:30, a Delães jogar frente ao M.A. Landim



Hóquei em Patins
(ao intervalo 4-0)
A equipa Taipense entrou para o ringue com a firme vontade de ganhar esta partida. Teve mais domínio de bola e mais oportunidades de golo. O primeiro golo foi por intermédio do Lopes faltavam 13 minutos para o final da primeira parte, antes o CART já tinha desperdiçado uma grande penalidade. Ainda durante a primeira parte o Luís com 2 e o Martins com 1 aumentaram a vantagem para 4-0.
A segunda parte foi mais pausada, com o treinador do CART a dar alguns minutos aos jogadores menos utilizados. O Vigorosa ainda reduziu a meio da 2.ª parte e logo pouco depois o Coelho marcou e fez o resultado final. Salientar a excelente exibição do GR Marco, apenas batido num lance infeliz.
Também neste jogo há a registar a estreia do novo reforço da equipa Taipense, trata-se do Tiago Carvalho que na época passada representava o Póvoa.

Escolares
ED Viana 2 - CART 5
Um jogo muito bem disputado contra uma grande equipa. O Viana fez pressão a todo o campo quase o jogo todo, mas a equipa Taipense soube sempre anular a iniciativa do adversário e conseguiu nos instantes finais superiorizar-se.
Os golos do CART foram marcados por: Afonso, Eduardo, Gonçalo, Jorge e Tiago.

Sem comentários: