Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

sábado, 16 de outubro de 2010

Resultados dias 15,16 e 17 de Outubro de 2010

Futsal
MAL 3 - CART/Superinertes 8
(resultados e classificação)
A equipa de Futsal do CART, somou na passada sexta-feira, o 2º triunfo, consecutivo, no campeonato. Em Delães frente à Mocidade Alegre de Landim, os Taipenses mostraram-se superiores e venceram por 3-8. O CART, foi a primeira equipa a abrir o marcador, Jorge Mendes foi o autor do golo. Contra a corrente do jogo, e já depois de ter desperdiçado duas flagrantes oportunidades de golo, o CART viu o Landim empatar a partida, resultado ao intervalo. Na segunda parte o CART, entrou muito forte e em apenas 1m marcou 2 golos. Jorge Mendes e Matateu foram os seus autores.  O Landim, na marcação de uma grande penalidade reduziu para 2-3. Entre os minutos 10 e 16, da segunda parte, o CART marcou 5 golos e colocou-se a vencer por 2-8. Mauro, Mike, Jorge Mendes, Simão e Domingos foram, por esta ordem, os marcadores. Em cima do apito final, numa altura em que Júlio, depois de uma paragem devido a doença já se encontrava na baliza, o Landim reduziu para 3-8. Com 4 jornadas disputadas, o CART segue a meio da tabela classificativa com 6 pontos, na próxima jornada recebe, no sábado às 18:00, a equipa do Cabeçudense

Hóquei em Patins
CART/Superinertes 3 - HC Fão 2
(Veja aqui um resumo em video)
O CART recebeu e venceu com toda a justiça o HC de Fão, garantindo assim a continuidade no 2.º lugar da tabela classificativa.
O Fão entrou melhor na partida, com mais velocidade e mais garra e colocou-se em vantagem por 2 golos. O CART demorou algum tempo até "acordar" e perto do intervalo reduziu por intermédio do Ricardo Martins.
Para a 2.ª parte a equipa Taipense veio com outra atitude, com mais garra, mais vontade de vencer e acima de tudo com mais confiança. O reforço Tiago empatou o jogo com uma emenda à boca da baliza  a um remate do Eduardo. A confiança aumentou e à medida que o tempo passava o CART superiorizava-se cada vez mais ao adversário. Na cobrança de 1 livre a penalizar a 10.ª falta do Fão o Ricardo Martins dá a volta ao marcador com uma execução excelente.

CART 1 - HC Fão 2













Juvenis
CART 2 - HC Fão 12

Juniores
CART 6 - HC Fão 4













Estes 3 últimos jogos realizaram-se todos na tarde de domingo. Foi uma tarde recheada de Hóquei em Patins com os Escolares a serem os primeiros a entrar em campo. Foi um jogo muito equilibrado, bem disputado com todos os jogadores do CART a jogar. O CART foi o primeiro a marcar pelo Tiago, o Fão reagiu e empatou num lance infeliz para o GR, o jogador do Fão remata e um jogador do CART desvia e traí o próprio GR. Na última parte e depois do CART falhar um penáltie o Fão dispõe de um livre a penalizar a 10.ª falta e converte e faz o resultado final 1-2.

No jogo seguinte da tarde os juvenis faziam a sua estreia no campeonato. Foi uma estreia muito infeliz o jogo acabou em goleada 2-12. O Fão tem uma equipa muito forte, entraram em campo com muita velocidade e força e em poucos minutos marcaram 3 golos. O CART desconcentrou-se e nunca foi capaz de contrariar o adversário. Ainda assim o CART deu mostras de poder e ter equipa para fazer melhor. Os golos do CART foram marcados pelo Leandro.

No último jogo deste domingo a estreia também dos juniores no campeonato. Foi o jogo que melhor correu ao CART, venceu e convenceu, faltando apenas um pouco mais de concentração e melhor leitura de jogo por parte dos jogadores para não sofrerem a aflição final. Foi um bom jogo de hóquei, equilibrado durante a primeira parte, o CART inaugura o marcador através de um remate forte e colocado do Mota. O Fão também de remate empata. Ainda durante a 1.ª parte o Rubén coloca o CART novamente em vantagem. Na 2.ª parte o CART entrou muito bem marcou novamente pelo Mota logo nos minutos iniciais e parecia caminhar para goleada final com o resultado 5-2 a poucos minutos do final, mas o Fão não baixou os braços e nos minutos finais "ressuscitou" muito por culpa de alguma desconcentração do CART e chegou ao 6-4. Os golos foram marcados pelo Dino, Rubén e Mota todos com 2 golos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho e desempenho dos seniores em hoquei continuem coesos e a trabalhar em equipa que irão atingir os vossos obbjectivos.

Anónimo disse...

Parabens rapaziada do hoquei

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Certamente os comentários acima publicados são de pessoas que por aqui passam há pouco tempo.

A estes digo que não publico (excepto os acima já publicados) mais comentários anónimos, identifiquem-se de alguma forma, mas nunca anónimo.