Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 31 de outubro de 2010

Resultados dia 31 de Outubro de 2010 (actualização - Vídeos)

Domingo dia 31 de Outubro

Voleibol
Iniciadas femininas - Camp. Inter-Regional
CART 3 - Fiães 1
No passado dia 31 de Outubro, sagrou-se no pavilhão do CART mais uma vitória por 3-1 da equipa de voleibol, escalão iniciado feminino.
A equipa do CART defrontou o C.D. FIÃES num jogo equilibrado entre sets tendo a equipa do CART demonstrado nos momentos mais difíceis capacidade de resolver as oportunidades criadas nos sets. A equipa do C.D. FIÃES mostrou ser uma equipa bem organizada e unida vencendo o 3ºset mas nunca foi superior à equipa do CART que enfrentou com positivismo todas as dificuldades que a equipa adversária criou. A equipa do CART permaneceu concentrada e eficaz durante os 4 sets disputados e está de parabéns pela vitória, pois com uma equipa bastante jovem e com 4 jogadoras apenas no 2ºano de iniciada foi capaz de se superiorizar à equipa do C.D. FIÃES.
A confiança da equipa nunca foi abalada e todas as jogadoras tiveram a capacidade de ir crescendo à medida que os sets se iam desenrolando. Mostraram que temos uma equipa empenhada e dedicada que pode dar ainda mais frutos ao CART.
Os meus parabéns à equipa do CART que defendeu as cores do clube com humildade.
O treinador, Prof. João.

Hóquei em Patins

Juvenis - C. Regional
CART 5 - OC de Barcelos 11
(ao intervalo 3-5)
Golos do CART: Leandro Silva 3, Diogo e Silvério 1 cada.
video do jogo
Flash interview

Juniores - C. Regional
CART 1 - OC de Barcelos 6
(ao intervalo 1-3)
Golo do CART marcado pelo Dionísio
video do jogo
Flash interview

Escolares
CART 3 - AD Campo - Barcelos 4
(ao intervalo 2-2)
Golos do CART: Gonçalo Antunes 2 e Tiago 1
Destaque neste jogo para a estreia do Gr Alexandre. Apenas a treinar a GR à 2 semanas nesta sua estreia esteve em bom plano.

Futsal
Seniores - C. Regional
AEIPCA 2 - CART/Superinertes 6
O CART, deslocou-se, este domingo, até Manhente, Barcelos, para defrontar e vencer a equipa do IPCA por 2-6. Com este triunfo, o CART soma agora 12 pontos estando a 3 da liderança. Nesta partida, o CART teve o dominio total do encontro. Depois de desperdiçar vários lances de golo, o CART abriu o marcador a 5m do intervalo, Rasteiro foi o autor. Logo a abrir a segunda parte, e num dos poucos lances de perigo que criou, o IPCA igualou a partida, num lance em que a bola ressalta em Mauro e traiu Cristiano. O CART respondeu de imediato e, através de um auto-golo, voltou para a frente do marcador. A partir daqui, os Taipenses aumentaram o nível de eficácia e o resultado avolumou-se. Matateu fez o 3-1 e o 4-1. Nuno Barbosa fez o 5-1. Com o jogo revolvido, ainda aconteceu um golo para cada lado. Depois do IPCA reduzir para 5-2, Huguinho fez o resultado final de 6-2, para o CART. No próximo sábado, o CART recebe às 15:15 a equipa do Stº Adrião, actualmente um dos três líderes do campeonato.
Por Miguel Ribeiro

2 comentários:

Nuno disse...

Quem vê um jogo do CART na bancada tem a nítida sensação que existe falta de preparação de quem estrutura as equipas e as orienta durante os jogos (reflexos do que se deve passar nos treinos). Não se vê as devidas retificações em relação ao sistema de jogo da equipa adversária, não se retifica as atitudes dos jogadores (algumas delas violentas p/ com o adversário), insiste-se com a marcação homem a homem quando a equipa adversária tem melhores patinadores (o que prejudica claramente quem tem mais dificuldades em patinar)e principalmente não se efectua estatisticas( passes falhados, remates, defesas, golos...etc) para em treino se rectificar o que está menos bem.
Espero que considerem esta critica como construtiva e mesma incentive a novas criticas no sentido de ajudar o CART.

Unknown disse...

Parabens escolares, so consegui chegar no ultimo tempo, mas gostei do que vi.