Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resultados dias 26 e 27 de Fevereiro de 2011

Voleibol
Juvenis - Taça Nacional
VIANA 2 – CART 3
(21-25) (25-18) (19-25) (25-23) (10-15)
A equipa de juvenis do CART conseguiu este fim-de-semana a sua sétima vitória consecutiva. Foi um jogo muito disputado, à semelhança dos outros dois que realizaram contra esta equipa, mas a equipa do Viana mostrou-se mais evoluída tecnicamente.
As atletas do CART entraram muito bem no jogo, desde o primeiro set que mostraram serem superiores à equipa adversária, mas desconcentraram-se em alguns momentos o que fez com que a equipa adversária se adiantasse no marcador. Apesar de todos os sets serem bastante disputados, as atletas do CART sabiam que dependiam da sua união e concentração para ganharem o jogo.
Para ajudar à conquista de mais uma vitória contamos com a presença da nossa claque que se deslocou a Viana num apoio incondicional a esta equipa, a eles o nosso obrigado.
Prof. Eliana












Voleibol
Iniciadas - C. Regional - 2ª fase
CART 3 - Póvoa 0
Á semelhança da equipa de Juvenis, também a equipa de Iniciadas nesta fase ainda não perdeu qualquer encontro. Neste sábado defrontou o Póvoa e venceu com muita facilidade, tal era o desequilíbrio entre as duas equipas.












Futsal
C. distrital AF Braga
CART/Superinertes 2 - MAL 2
O CART continua em maré de azar. Juntando aos resultados menos positivos que ultimamente tem alcançado agora entrou numa fase em que meio plantel encontra-se lesionado ou com problemas físicos. Em casa frente aos Famalicenses do Landim empatou 2-2. A primeira parte teve o domínio dos Taipenses. O Landim no único remate perigoso à baliza fez o 1-0, resultado ao intervalo. A segunda parte foi o reflexo da primeira, mas com mais golos. O CART empatou, a meio da segunda parte, com um golo de Nuno Barbosa. Os Taipenses continuaram a procura do segundo golo que aconteceu a 4m do fim, numa altura em que o Landim jogava com apenas três jogadores, Rasteiro foi o seu autor. A vencer, o CART teve um forte revés quando a 2,5m Tiago foi expulso. Mesmo com 3 jogadores, o CART aguentou os 2 minutos sem sofrer. O Landim acabou por chegar à igualdade no momento em que o CART recolocava o 4º jogador em campo. Com este empate, o CART mantém o 3º lugar, agora com 35 pontos. No próximo sábado, às 21:00, recebe o Cabeçudense em jogo dos quartos de final da Taça AF Braga.










Hóquei em Patins
Seniores - C. Nacional - 3.ª div.
CP Sobreira 3 - CART/Superinertes 2
(ao intervalo 2-1)
O Cart deslocou-se a Sobreira para defrontar a equipa local, actual 3.ª class. do campeonato. A equipa Taipense sabia que iria ter muitas dificuldades para vencer o jogo, a equipa de Sobreira a jogar em casa tem sido imbatível. Assim o CART entrou concentrado e rigoroso no tipo de jogo e realizou pode-se dizer uma boa exibição. O resultado podia até ser favorável ao CART, mas faltou a pontinha de sorte. Com esta derrota o CART foi ultrapassado na classificação pelo Cucujães, ocupa agora a 5.ª posição.
Os golos do CART foram marcados pelo João Pedro e pelo Frederico Coelho.

Hóquei em Patins
Juniores -Taça Regional Norte
CART 4 - Riba d'Ave 8
(ao intervalo 3-3)
O CART realizou uma boa primeira parte, foi para o intervalo empatado a três bolas, mas podia ter saído em vantagem. Na 2.ª parte faltou frescura física aos jogadores taipenses e a concentração naturalmente baixou, o Riba d'Ave com "mais banco" controlou a 2,ª parte e dilatou o marcador.
Os golos do CART foram marcados pelo Pedro e Filipe 2 cada.

Hóquei em Patins
Juvenis - Taça Regional Norte
CART 4 - Fac 7
(ao intervalo 2-1)
A equipa Taipense perdeu este jogo mas não merecia. Depois de chegar ao intervalo a vencer entrou para a 2.ª parte com o mesmo espírito, mas nos minutos finais faltou concentração, contenção nas faltas e alguma frescura física. Enquanto teve forças andou sempre na frente do marcador, já agora faltou também um pouquinho de sorte. Bem mereciam...
Os golos foram marcados pelo Bruno 3 e Leandro 1.









Hóquei em Patins
Iniciados - Taça Minho
CART 1 - ED Viana 10
(ao intervalo 1-4)
Equipa "pequena" e em reestruturação!
Golo do CART marcado pelo Paulo









Hóquei em Patins
Escolares
CART 0 - ED Viana 18
(ao intervalo 0-11)





Sem comentários: