Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Agenda dias 26 e 27 de Fevereiro de 2011

Sábado dia 26 de Fevereiro

Voleibol
C.Regional - 2.ª fase - Iniciadas
CART - Póvoa às 15h.

Voleibol
Juvenis -Taça Nacional
Viana - CART às 16h.

Futsal
C. Distrital
CART/Superinertes - MAL às 18h.

Hóquei em Patins
C. Nacional - 3.ª div.
CP Sobreira - CART/Superinertes às 21.15h


Domingo dia 27 de Fevereiro

Hóquei em Patins
Taça Minho - Iniciados
CART - ED Viana às 10h.

Hóquei em Patins
Escolares
Encontro Escolares Minho
CART - ED Viana às 11h.

Hóquei em Patins
Taça Regional Norte
Juvenis
CART - Famalicense às 15h.

Hóquei em Patins
Taça Regional Norte
Juniores
CART - Riba d'Ave às 16.30h

Sem comentários: