Futsal
CART/SuperInertes 5 - Cabeçudense 0
Em Futsal, o CART somou, este sábado, a segunda vitória consecutiva no campeonato. Em casa, os Taipenses venceram a equipa sensação do campeonato, Cabeçudense, por 5-0. Dando seguimento as recentes boas exibições, o CART começou por carregar sobre a defensiva contrária, logo desde o início do jogo. Depois de alguns desperdícios, Mauro abriu o marcador a meio da 1ª parte. O Cabeçudense ainda procurou a reacção mas, Mauro voltou a marcar e o intervalo chegou com o CART a vencer, justamente, por 2-0. Na segunda parte, o CART demorou 5 minutos a entrar no jogo. A partir dos 25 minutos tomou conta do jogo e os golos apareceram com naturalidade. Matateu e Néné, com 1 golo cada um, puseram o resultado em 4-0. Com a vitória praticamente garantida, nos 10 minutos finais, Nelson Peixoto optou por utilizar todos os jogadores convocados, e este demonstraram todo o valor do plantel. Com o Cabeçudense a jogar no 5-4, a equipa do CART, para além de não consentir nenhum golo, ainda conseguiu obter mais um golo, por intermédio de Paulinho. Este, importante e justíssimo, triunfo e dedicado, por toda a equipa, ao nosso guarda-redes, Júlio Duarte, que se encontra internado no hospital a debelar um problema de saúde, desejando que regresse o mais cedo possível para junto da equipa. Na classificação, com mais estes três pontos, o CART é, agora, 6º classificado com 10 pontos. No próximo, sábado às 18:30, recebe, em casa, «Os Apulienses», na primeira partida da 2ª volta do Campeonato.
por Miguel Ribeiro
VOLEIBOL
VOLEIBOL
CAIC 3 – CART 0
(25-14) (25 – 18) (25 – 16)
Na casa do CAIC, como podemos constatar pela diferença de pontos nos 3 sets, a formação das Taipas demonstrou uma enorme falta de reacção e este foi o principal aspecto responsável pelos resultados. Desengane-se quem pense que estavam perante uma boa equipa técnica e tacticamente, porque não é verdade.
Ninguém, na formação do CART, se destacou nem pela positiva nem pela negativa, o conjunto no seu todo não funcionou. Apresentaram-se na casa da equipa adversária sem motivação, sem garra, sem espírito de equipa e, acima de tudo, sem vontade de vencer um jogo que era extremamente importante para a equipa. Só me resta salientar que foi um jogo para esquecer.
Por Prof. Eliana
Hóquei em Patins
Seniores
CF Portuense 4 - CART/SuperInertes 3
(ao intervalo 2-2)
Na deslocação ao pavilhão do Infante Sagres para defrontar o Fluvial o CART não foi feliz.
A formação Taipense entrou muito bem no jogo e abriu o marcador com 1 golo do Coelho. Com o jogo a decorrer em bom ritmo o CART adianta-se no marcador com um golo do César. A experiente equipa do Fluvial não baixou os braços e nos últimos segundos da 1.ª parte na conversão de uma grande penalidade empatou o jogo, 2-2. Resultado injusto ao intervalo pois a equipa do CART foi sem dúvida a melhor em campo. Para a 2.ª parte o CART entrou mais uma vez a toda a velocidade e num remate de meia distância o Lopes faz o 3.º para o CART, no entanto foi sol de pouca dura, pois logo de seguida e da mesma forma o Fluvial volta a empatar. O CART voltou a carregar e quando tentava o golo foi o Fluvial que numa desatenção da defesa do CART fez o 4.º. O CART ainda dispôs de um livre directo (10.ª falta de equipa) para empatar mas não conseguiu converter. É um resultado injusto para o CART, pela atitude e entrega demostrada em toda a partida.
Juvenis
Juvenis
Riba d' Áve 4 - CART 5
(ao intervalo 2-1)
Iniciados
Iniciados
ED Viana 10 - CART 3
(ao intervalo 6-2)
Escolares
Escolares
ED Viana 6 - CART 1
(ao intervalo 0-0)
2 comentários:
So duas palvras.
Obrigado mister Ricardo Lopes espero bem que continua-mos a ganhar jogos
um Abraço para a direcçao e tambem para o mister ricardo lopes
Sim, este foi um jogo para esquecer :S
Mas é olhar para a frente e levantar a cabeça, pq juntas conseguimos (L)
CAAAAAART <3
Helena, 12#
Enviar um comentário