Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

CART/ Hóquei nas Escolas

O CART está a "levar" o hóquei em Patins às Escolas.
Esta iniciativa visa sobretudo dar a conhecer aos mais novos esta modalidade, bem como fazer captações para os escalões mais novos.
A primeira escola a receber esta iniciativa foi a Escola do Pinheiral.
Para que esta primeira demonstração fosse possível muito contribuiu o Prof. Aquilino Maiato, seccionista do CART, pai do atleta Afonso e Prof. na Escola do Pinheiral.
Esta demonstração foi feita por atletas do CART que frequentam este estabelecimento de ensino e decorreu no pavilhão perante muitas crianças entusiasmadas com estes pequenos hoquistas.
Resta agradecer ao coordenador e responsável por esta Escola o Prof. Rui, bem como o apoio prestado pelo Prof. Aquilino.




8 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito de ver o CART na minha escola.
Catarina

jose rodrigues disse...

sr.presidente gostava de saber se conseguiu arranjar alguem novo para o hoquei? sabe me dizer se sabado vai alguem novo?

Anónimo disse...

Olá, como foi a ida à escola primaria das Taipas?
Espero que tenha sido boa.
Ass: Bárbara(irmã do Afonso).

Anónimo disse...

Eu gostei muito de participar na demonstração de hóquei em patins que se realizou na minha escola.
Os meus amigos gostaram. Agora muitos meninos e algumas meninas querem treinar no CART.
Afonso

Unknown disse...

Olá eu sou o João da turma H8 e também escolar do hoquei e gostei muito de fazer a demonstração para todos os meus colegas e professores.

Bom campeonato para todos,

João Manuel

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Olhe José Rodrigues não lhe posso responder concretamente à sua pergunta, embora a indicação que tenho é que há meninas e meninos interessados em aprender a andar de patins.

Lima Pereira

Maria Lopes disse...

Pois é Sr.Presidente, se não faz nada leva criticas, se faz alguma coisa leva logo com cada pergunta...... São os ossos do oficio.
Mas tenho uma reclamação a fazer.
Está na hora de actualizar as fotos das equipas.

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Pois é D.ª Maria, vou ter que contratar o fotógrafo!

Naturalmente que já devia ter actualizado as fotografias, mas...

Dentro em breve será feita essa actualização.

Lima Pereira