Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 30 de dezembro de 2007

Resultados dos dias 29/30 de Dezembro 2007

Sábado dia 29 de Dezembro
Juniores: CART 3 - Riba d'Ave 4
Um jogo que não se previa fácil, mas os nossos jogadores entraram em campo com o objectivo de limpar a má imagem do jogo anterior. Entramos bem e facilmente chegamos ao 2-0. Todavia, o Riba d'Ave não desistiu e aos poucos foi impondo o seu jogo e conseguiu igualar o resultado. A nossa equipa continuou a trabalhar e ao intervalo venciamos por 3-2. A segunda parte foi um pouco diferente com a nossa equipa a baixar de rendimento e um expulsão fragilizou a mesma permitindo ao Riba d'Ave dar a volta e vencer por 3-4.
*
Séniores: CART/Superinertes 3 - F Nortecoope 6
Último jogo do ano 2007 e último da 1.ª volta.
Um jogo para recordar para que os mesmos erros não se repitam.
Começamos bem, rapidamente chegamos á vantagem, mas não fomos capazes de continuar nesse ritmo e ao intervalo a F. Nortecoope já vencia por 1-6. Um resultado invulgar para a nossa equipa que ainda não tinha perdido em casa. A 2.ª parte foi um pouco diferente, tentamos mostrar que a nossa equipa fazia melhor e trabalhamos mais, mas não o suficiente para dar a volta ao resultado. Conseguimos 2 golos nos ultimos minutos do jogo. No próximo sábado começa a 2.ª volta, CART/Superinertes - GDC Sobreira às 18.00H o primeiro jogo do ano 2008 esperamos que com melhor resultado.
*
Domingo dia 30 de Dezembro
Iniciados: CART 2 - Valença 2
ao intervalo 1-0
Infantis: CART 2 - Valença 5
ao intervalo 0-4

2 comentários:

Anónimo disse...

Sou jogador do cart e nao posso deixar de fazer um comentario ao jogo dos juniores. Acho que a derrota foi injusta, pois lutamos para conseguir a vitoria, mas somos uma equipa condicionada, pelo facto de ter-mos poucas opçoes no banco. Mas nem tudo foi bom, e quero dizer que ha gente neste escalao que envergonha a camisola que verga, pois tem atitudes pouco civilizadas, e acho que a nossa direcçao devia levar isso em consideraçao, pois está a envergonhar a nossa equipa, e coisa que nao somos é "arroaceiros".Quanto aos seniores, tenho pena que tenham perdido, e acho que a derrota deve-se ao facto de a onda de lesoes dos ultimos tempos ter afectado o rendimento desta equipa.

Unknown disse...

E fácil saber porque os seniores perdem....existe um jogador que verga o treinador e isso faz com as decisões do treinador não sejam fixas, ou seja, se o Eduardo quer ser treinador que seja, pois as decisões do mister tem de ser entendidas quer gostem ou não, se ele quer ser treinador então que deixe jogar os outros. O que acontece e que desta forma o cart não ganha jogos, porque se o menino Eduardo não gosta de um atleta ou independentemente da qualidade se ele quiser já não joga. Mas tenho a dizer que e de louvar a personalidade dos atletas Mota, Pedro Castro e Lopez que tem o dom e a consciencia do que e um balneário. A esses um grande abraço, ao Eduardo só o gostava de ver cá fora para ver se falava da mesma forma.
Sérginho_223@hotmail.com