Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Resultados 8 e 9 de Dezembro de 2007

Fim de semana negativo para o CART

Sábado dia 8 de Dezembro
Juniores - FAC 4 - CART 1
Uma deslocação tradicionalmente difícil, no entanto, o CART apesar de sofrer o 1-0 muito perto do final da 1.ª parte consegui reagir no início da 2.ª igualando a partida até perto do final do jogo quando num minuto fatal o FAC faz 2 golos e segura a vitória.

Séniores - Seixas 5 - CART/Superinertes 3
Nesta deslocação ao Alto Minho, o CART Superinertes, ia ter pela frente o segundo classificado do campeonato, com cinco vitórias e uma derrota e sério candidato ao título.
O CART entrou bem no jogo, tendo tido mesmo a oportunidade de inaugurar o marcador, quando teve uma grande penalidade falhada. Quase logo a seguir o Seixas faz o primeiro golo, resultado que se manteve até ao intervalo. No reatamento aumentou para dois a zero e de seguida o CART reduz, tendo mesmo chegado a igualar o marcador a três golos.
Moralizada a equipa taipense acreditava que podia vencer e envia uma bola ao poste e outra à trave. No entanto, a equipa da casa, num minuto, consegue cobrar dois golos e arrecadar os três pontos. A nossa equipa lutou atá ao fim, suou a camisola.

Domingo dia 9 de Dezembro
Iniciados - CART 3 - EDViana 6
Começou bem a nossa equipa colocando-se em vantagem no marcador, mas, com o passar do tempo o Viana foi-se superiorizando e levou os 3 pontos.
Infantis - CART 4 - EDViana - 6Estes miúdos andam com falta de sorte.
Iniciaram mal a partida e ao intervalo perdiam por 1-5. A 2.ª parte foi diferente, vieram com outra atitude e conseguiram marcar 3 golos seguidos e assustaram o Viana. Quando tentavam chegar ao golo do empate, o Viana num lance feliz consegue fazer o 4-6 e garantiu a vitória.

Sem comentários: