Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 2 de dezembro de 2007

Resultados: 1 e 2 de Dezembro de 2007

Iniciados: HC Fão 3 - CART 2
Infantis:
HC Fão 3 - CART 1

Séniores: CART/Superinertes 4 - C.P. Sobreira 2
Classf. http://www.mundohoquei.net/3divisao.htm
O CART/SuperInertes voltou às vitórias.
Uma primeira parte muito boa do CART que decorridos 10 minutos de jogo já vencia por 2-0, com o decorrer do tempo a nossa equipa foi baixando o ritmo, chegando ao intervalo a vencer por 2-0.
Na segunda parte o CART entra a marcar e faz o 3-0 e o 4-0, relaxando novamente, e aí o Sobreira consegue fazer dois golos e obriga o CART a lutar com todas as forças para manter a vitória. Uma vitória justa. Os marcadores de serviço: Ricardo Mota 2 e Ricardo Lopes 2.


Juniores: CART 9 - J.Viana 6

1.ª vitória da nossa equipa de juniores no campeonato.Uma vitória que se começou a desenhar cedo e com alguma facilidade pois estivemos a vençer por 4-1, mas o Viana teve um momento muito bom e conseguiu empatar a partida a 6-6 a 6 minutos do final. Com o jogo empatado o treinador puxa pela equipa e esta reage e consegue mais 3 golos já perto do final do jogo. Dionísio com 3 golos, Emídio e João Pedro com 2 e Carlos com 1 foram os marcadores de serviço.

Sem comentários: