Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 16 de dezembro de 2007

Resultados 15 e 16 de Dezembro

Sábado dia 15 de Dezembro
Juniores - CART 2 / HC Braga 5
Na recepção ao Braga a nossa equipa começou bem, chegou ao intervalo a ganhar por 2-0 com golos de Dionísio e do Carlos. Mas, as forças foram faltando e sem poder contar com o contributo do capitão,(a cumprir um jogo de castigo, 3 cartões azuis) a equipa não consegui reagir positivamente à superioridade do Braga na segunda parte, acabando por sofrer 5 golos. Um resultado demasiado pesado por aquilo que a equipa fez na 1.ª parte.

Séniores - CART/Superinertes 11 - CCD Ordem 4
Depois da derrota em Seixas este jogo veio mesmo na hora certa.
Um jogo que se previa fácil visto os resultados anteriores do adversário.
O treinador não facilitou e colocou a jogar a equipa que mais confiança lhe dava, (o Eduardo e o Mota não jogaram por lesão) e ao intervalo vencia por 7-1. Na segunda parte o treinador fez entrar os jogadores menos utilizados e o ritmo baixou. Uma vitória para levantar a moral.

Domingo dia 16 de Dezembro
Iniciados - CART 1 / HC Braga 9
Um resultado a que esta equipa não está habituada. Um equipa que jogou hoje desfalcada apenas com um jogador de campo no banco. Ao intervalo perdia por 0-3 e com o desgaste fisico não foram capazes de dar a volta.

Infantis - CART 5 / HC Braga 7
Como escrevi na semana passada a falta de sorte continua. Chegaram ao intervalo empatados a 2 golos depois de estar a ganhar por 1-0 e 2-1. Com a mesmo ritmo da 1.ª parte iniciaram a 2.ª e a 1 minuto do final estavam novamente empatados agora a 5 golos e quando tentavam a vitória sofrem 2 golos.

Sem comentários: