Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resultados dias 30 de Abril e 1 de Maio de 2011

Futsal
Stº Tirso 2 - CART/Superinertes 3
Depois da desilusão pela eliminação da Taça AF Braga ante o Celorico Futsal por 3-0, o CART deslocou-se, este domingo, até Santo Tirso e venceu a equipa da casa por 2-3. A primeira parte começou por ser da equipa Taipense que chegou aos 0-2. Com golos de Matateu e Jonas. O Santo Tirso reduziu perto do intervalo. Na segunda parte, os golos, só apareceram nos últimos minutos.Com o Stº Tirso a jogar em 5-4, a equipa da casa empatou a duas bolas. A 1m do fim, o CART aproveitou a inferioridade numérica (expulsão) dos da casa para fazer o 2-3. Matateu, nos últimos segundos, ainda desperdiçou um livre de 10m. Com este resultado, os Taipenses mantém a 3ª posição com 5 pontos de vantagem sobre o 4º classificado. Destaque nesta jornada para a mudança de líder, o Priscos roubou a liderança ao Stº Adrião, equipa que até aqui foi líder em 20 das 26 jornadas já disputadas.
Hóquei em Patins
Última Jornada C.N 3.ª div.
Fânzeres 4 - CART/Superinertes 4
Com este resultado conjugado com a vitória do Cucujães o CART terminou o campeonato nacional da 3.ª divisão em 5.º lugar.

Escolares
ADB Campo 7 - CART 2
Infantis
ADB Campo 5 - CART  0
Voleibol
Juvenis feminino
CART 3 - CARDES 2

Sem comentários: