Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rope Skipping - Os "Molinhas"

Nos passados dias 18, 19 e 20 de Abril de 2011, a equipa do CART na modalidade de Rope skipping, os “Molinhas” , foi convidada a participar no VIII Festival Secundário, em Gouveia. Este festival é destinado a jovens estudantes do secundário e realiza-se desde 2004, todos os anos em Gouveia. Os “Molinhas” foram convidados a organizar um workshop de Rope skipping constituído por demonstrações, aprendizagem e experimentação de exercícios na corda dupla (Double Dutch) e na corda individual, com orientação dada pelos atletas, onde todos os participantes do festival tinham oportunidade de experimentar e conhecer a modalidade. Os participantes mostraram-se interessados, experimentaram e gostaram, referindo que a modalidade era trabalhosa mas ainda assim muito interessante e divertida. Em nome da equipa, quero dizer que gostamos imenso de ter participado, a experiência foi interessante e muito divertida e o workshop foi um sucesso com muitos participantes. Tivemos ainda oportunidade de participar em outras actividades disponíveis, de conviver e de interagir com os estudantes e outros grupos presentes no festival. Esperamos repetir a experiência.
Queria também agradecer, em nome de todos, ao CART por nos ter fornecido o transporte tornando assim possível esta experiência inesquecível.

Joana Freitas em nome de todos os MOLINHAS

Sem comentários: