Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 10 de abril de 2011

Resultados dias 8,9 e 10 de Abril de 2011

Futsal
Rio Homen 0 - CART/Superinertes 3
O CART deslocou-se, na passada sexta feira, ao belíssimo pavilhão de Terras de Bouro para defrontar a equipa Terra-bourense do Núcleo Rio Homem. Frente a um adversário que ocupa um dos últimos lugares do campeonato, os Taipenses efectuaram uma má primeira parte, onde caso não fosse a grande exibição do guarda-redes, Júlio Duarte o resultado, ao intervalo, não seria 0-0. O descanso acabou por ser um bom conselheiro para os Taipenses que abriram o marcador logo no primeiro minuto. Tiago foi o autor do golo. Numa segunda parte em que, o CART foi mais dominador, Matateu, a meio da segunda parte na cobrança de uma grande penalidade, fez o 0-2. Perto do final, Jonas fez o 0-3, na melhor jogada de todo o encontro. Com este resultado, o CART contínua, com algum conforto, no 3º lugar do campeonato. A próxima partida será no dia 22 de Abril às 21:30 em casa do AF Celorico Basto, deste jogo sairá um dos finalistas da Taça AF Braga.

Voleibol
Taça Nacional - Juvenis
Lousã 3 - CART 1
(25-20) (20-25) (25-11) (25-15)
No dia 09 de Abril, a equipa de juvenis do CART deslocou-se a Lousã (Coimbra), para disputaram o segundo jogo da Taça Nacional – série dos primeiros.
Segundo jogo e segunda derrota da equipa, as atletas entraram em jogo sem determinação, e deixaram-se vencer por uma equipa de igual nível técnico. A equipa de Lousã venceu sem grandes dificuldades, devido aos erros sucessivos e inadmissíveis da equipa do CART, numa exibição vergonhosa das atletas.
Prof. Eliana

Hóquei em Patins
Escolares Encontro Taça Minho
ED Viana 14 - CART 1

Iniciados - Taça Minho
ED Viana 4 - CART 0

Juvenis - Taça Regional Norte
Juv. Pacense 5 - CART 0
(ao intervalo, jogo não terminou)

Sem comentários: