Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Resultados dias 2 e 3 de Abril de 2011

Futsal
CART/Superinertes 4- ARCA 2
Depois da derrota da semana passada, o CART regressou, este sábado, às vitórias. Frente aos Famalicenses do ARCA, os Taipenses chegaram ao 1-0, a meia da 1ª parte, golo de Rasteiro. Jonas, pouco depois, fez o segundo golo do CART. Antes do intervalo, o ARCA reduziu para 2-1. Na segunda parte, Jonas, logo nos primeiros minutos, fez o 3-1. A 8m do apito final, o ARCA reduziu para 3-2. Já depois de ter desperdiçado um livre de 10m, Matateu fez o 4-2, resultado final. Com este resultado, o CART continua no 3º lugar, agora com 7 pontos de vantagem sobre um grupo de 4 equipas que seguem no 4º lugar



Voleibol
Juvenis - Taça Nacional - apuramento campeã.
CART 0 – ELC 3
(16-25) (11-25) (11-25)
A equipa de juvenis do CART entrou na segunda fase da Taça Nacional a perder. Recebeu a equipa E. Latino Coelho, no pavilhão do CART, num jogo pouco disputado.
As atletas do CART no primeiro set mostraram atitude, mas contra uma equipa deste nível técnico qualquer erro é fatal. Ao longo do jogo a equipa taipense foi diminuindo a intensidade do jogo, cometeu vários erros e os ataques foram escassos.
Nesta fase da competição é fundamental convicção, garra e luta por cada ponto; e foi isto que faltou neste jogo.
Prof. Eliana

Hóquei em Patins
Seniores - C.N. 3.ª div.
FAC 6 - CART 1
(ao intervalo 1-0)
"No jogo frente ao CART que carimbou o trabalho de uma temporada, a equipa liderada por Rui Sérgio Teixeira entrou no Pavilhão Municipal de Famalicão, com o forte objectivo de assegurar os três pontos e garantir o sucesso da temporada.
Com um ambiente festivo, o forte apoio dos adeptos famalicenses foi premiado com um golo logo ao segundo minuto de jogo. Paulo Morais, num remate certeiro inaugurou o marcador. O CART não saía da sua defesa, muito fechado e criou muitas dificuldades e os golos que dariam a tranquilidade não apareceram até ao intervalo. No descanso, a conversa de Rui Sérgio com os seus pupilos foi ajustada, já que, a vantagem foi dilatando. André Barbosa por duas vezes, Paulo Morais novamente, o regressado Pedro Lei e o jovem jonathan, marcaram os restantes golos. O encontro terminou com 6-1 no marcador."
Vitória justa do FAC, mas ...apenas acrescento que o rumo do jogo foi traçado com o 2.º golo do FAC (a bola não entra na baliza)  no inicio do 2.º tempo, a partir daí o jogo ficou muito condicionado pelo árbitro.

Juniores - Taça Regional Norte
CART 5 - AD Penafiel 2
(ao intervalo 1-1)
Golos do Bruno e Pedro 2 cada e Filipe 1

Iniciados - Taça do Minho
CART 1 - Riba D'Ave 7
(ao intervalo 1-3)

Infantis - Taça do Minho
CART 1 - Riba d'Ave 8
(ao intervalo 0-4)

Escolares - encontro
CART 1- Riba d'Ave 16

Fotografias: 

CART - ELC - juvenis

CART - Riba d'Ave - iniciados

CART - Riba d'Ave - infantis

CART - Riba d'Ave - escolares

CART - ARCA - futsal

CART - AD Penafiel -



1 comentário:

AF disse...

Gostaria de deixar aqui expresso uma palavra de apreço, gratidão e espírito desportivo/grande fair-play à Equipa, Treinadora/Professora, Secretariado e Dirigentes do Clube CAR Taipense pela sua actuação durante o Jogo entre a sua Equipa de Juvenis e a nossa Equipa de Juvenis no jogo realizado no dia 3 de Abril a contar para a Taça Nacional. Obrigado.
Professor Alfredo Ferreira

http://lcvoleibol.blogspot.com/