Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Resultados dias 20 e 22 de Maio de 2011

Futsal
CDC Priscos 2 - CART/Superinertes 2
Na penúltima jornada do campeonato, o CART deslocou-se até ao terreno do líder do campeonato, Priscos. Numa partida dominada em grande parte pelos Taipenses o resultado final de 2-2, penaliza a equipa do CART que desperdiçou várias oportunidades para alcançar uma vitória. Aproveitando uma falha de Júlio, o Priscos abriu o marcador logo nos primeiros minutos. A meia da 1ª parte, os da casa fizeram o 2-0. Ainda antes do intervalo, na conversão de um livre directo, Hugo reduziu para 2-1, resultado ao intervalo. Na segunda parte, o CART conseguiu chegar à igualdade nos últimos 5m numa altura que jogava no 5-4, golo de Jonas. Antes do apito final, Matateu ainda desperdiçou um livre de 10m. Para finalizar, a equipa do CART agradece a forma como foi recebida pela direcção do Priscos e mostra-se solidária com a equipa no incumprimento que a AF Braga esta a fazer dos regulamentos nesta fase do campeonato, que a equipa do Priscos denunciou. Esta e mais uma história que nos vem ajudar a, ao que todo indica, suspender esta modalidade no CART.

Gira  Volei
CART e Agrupamento de Escolas das Taipas
Com participação de qualidade no GIRA VOLEI REGIONAL
Com passaporte para a Final e rumo ao Alentejo.
No Domingo 22 de Maio, as Professoras Elisabete Martinho e Paula Silva da Escola EB2,3 de Caldas das Taipas levaram 38 alunos (representando o Agrupamento de Caldas das Taipas e o CART) a participar no Gira Volei Regional que decorreu em Amares, nos escalões dos 8-10, 11-12 e 13-15anos, masculinos e femininos.
Foi com grande satisfação que viram a maioria das duplas a ficarem apuradas para o turno da tarde, 1/4 Final, mas foi com prazer ainda maior que viram três duplas chegarem ao pódio e a conseguirem passaporte para Castelo de Vide para disputarem a final nacional de Gira Volei, sendo: Adriana Araújo/Vanessa Costa (8ºB); Diogo Costa/João Mendes (6ºF) e Carla Ribeiro/Sara Marques (6ºG e 6ºC).
As professoras exultam toda a dedicação, empenho, persistência, simpatia e educação de todos os alunos participantes e orgulham-se pela forma digna com que representaram a Escola, o Clube e a Vila de Caldas das Taipas.

1 comentário:

Carla Ribeiro * disse...

e é mais uma medalha para o caixote. eu e a minha parceira vamos ao fim do mundo xD
vai ser as melhores nacionais com eles e elas.