Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 6 de março de 2011

Resultados dias 5 e 6 de Março de 2011

Voleibol - Iniciadas - C. Regional 2.ª fase
AA Coimbra 1 - CART 3
Parciais (14-25/ 25-23/ 11-25/ 21-25)

Mais uma vitória das iniciadas do CART colocando-se assim, no pódio da tabela. Foi um jogo dividido em algumas partes dos set’s, embora a parte inicial tenha sido mais fácil para as jogadoras do CART que se limitavam a servir. O segundo set foi o mais lutado, com a Académica a moralizar-se e a sobrepor-se no jogo vencendo o set, isto porque as iniciadas facilitaram demasiado e desconcentrando-se com as bocas da bancada. Nos sets seguintes as jogadoras aplicaram-se mais um bocado e alcançaram a vitória sem grande esforço, apesar de no último set ainda haver alguma luta pontual até aos 18. As diferenças entre as duas equipas eram bem evidentes e o CART mostrou mais uma vez competência para vencer.
Gostaria de destacar o desempenho de uma jogadora – Joana 12 – que tem vindo a assumir diferentes papéis no 6 dentro de campo e mostrou sempre humildade e competência, ajudando a equipa a vencer.
O treinador, Prof. João.

Voleibol - Juvenis - Taça Nacional
1.º Lugar da Série A só com Vitórias.

CART 3 - Ancorensis 1
(25-17) (21-25) (25-23) (25-12)

Valença 0 – CART 3
(19-25) (11-25) (25-27)
Neste fim-de-semana a equipa de juvenis feminina do CART teve uma jornada dupla, no sábado recebeu o Ancorensis e no domingo deslocou-se a Valença, juntamente com a claque, para o último jogo da primeira fase da Taça Nacional de Juvenis Femininos – Série A.
 O CART demonstra a sua superioridade como equipa acabando a primeira fase no primeiro lugar da série, com apenas a palavra vitória escrita no seu currículo… São as jogadoras, a treinadora, os dirigentes, toda uma claque incrivelmente fantástica que demonstra a sua dedicação e devoção em todos e cada momento, bons e maus, que formam este coração, um coração que se enche de sorrisos, sorrisos não de várias pessoas mas de um todo, uma equipa, uma família… Um obrigada muito grande ao presidente que nos permite construir os alicerces que sustentam a cada dia que passa para os nossos sonhos !!!
São as viagens, as fotos, os lanches, o trabalho, os sorrisos e as lágrimas, o sair de dia e regressar à noite, os sacrifícios das lesões, os penteados prontos a impressionar, os disparates que põem todos a rir. Um obrigada… porque para ser possível basta acreditar, e esta equipa é prova viva disso. Estaremos juntos na próxima fase… Aguardem por nós porque ainda vamos dar muito que falar…
Por: Atletas juvenis de voleibol do CART

Música da claque dedicada às atletas juvenis

A Bia é a passadora
E faz grandes passes,
A Verónica pontua
Com os seus grandes remates.

Temos ainda a Pi
A capitã que mais controla
E depois temos a Chana
Que remata bem a bola.

A Ju e a Mónica
Jogam com o coração,
E ainda a Carolina
Com grande finalização.

A Helena e a Claúdia
Tacticamente inteligentes,
E se ainda for preciso
Temos as nossas suplentes.

A Rita e a Bárbara
Na defesa e no ataque,
E ainda a Carina
que é a nossa craque.

Com toda esta equipa
Que de pontos tem sede,
E as nossas adversárias
A mandar bolas à rede.

De tácticas e com ela
Conhece bem cada jogadora,
Temos de valorizar
A nossa grande treinadora!

O CART joga ao ataque
Tendes todo o nosso apoio
Somos a vossa claque!

Hóquei em Patins
Seniores - CN 3.ª div.
CART/Superinertes 4 - Pessegueiro do Vouga 4
(ao intervalo 3-0)

Sem fazer um bom jogo a equipa das Taipas chegou ao intervalo a vencer por 3-0 e o marcador podia ser mais dilatado, pois enviou 2 bolas á barra, nada que surpreendesse os adeptos presentes. A surpresa apareceu na 2.ª parte, o CART fez um jogo apático, sem reacção, talvez os jogadores tenham pensado que o resultado estava feito.
O Pessegueiro aproveitou e foi reduzindo o marcador e igualou a partida já perto do final do jogo.
Os golos foram marcados pelo Tiago, Luís, João Pedro e Coelho.

Hóquei em Patins
Juniores
Taça Regional Norte
Olá Mouriz - CART
O jogo não terminou, o árbitro deu por terminado o jogo após o intervalo com o resultado favorável ao Mouriz por 4-0.

Juvenis
Taça Regional Norte
CD Nortecoope 8 - CART 2
(ao intervalo 4-0)
Golos do bruno e Carlos Silvério

Infantis - Taça Minho
Riba d'Ave 8 - CART 0
(ao intervalo 6-0)

Futsal
Taça AF Braga
CART/Superinertes 5 - Cabecudense 3
(após prolongamento)

A equipa de Futsal do CART apurou-se, este sábado, para as meias-finais da Taça AF Braga.
Em casa, frente ao Cabeçudense, os Taipenses venceram por 5-3, após prolongamento. Fruto de uma má primeira parte, o CART foi para o intervalo a perde por 0-2. A segunda parte foi diferente, os Taipenses conseguiram reduzir para 1-2, golo de Matateu. Em contra ataque, o Cabeçudense, a meio da 2ª parte, fez o 1-3. O CART reagiu, e da marcação de um livre de 10m fez o 2-3. Jorge Mendes, a 3m do fim, fez o 3-3. Como esta eliminatória tinha que ficar decidida neste jogo, a partida foi para prolongamento. Aqui o CART foi mais forte e conseguiu, com dois golos de Matateu chegar aos 5-3, resultado final. O CART regressou as vitórias na melhor altura, no fim-de-semana de Páscoa, vai defrontar, nas meias-finais da Taça AF Braga, a equipa do Celorico em Celorico de Basto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Juvenis!!!!(Voleibol)

A prova de que sois uma grande equipa, com muita união, força e empenho está neste 1ºLUGAR!!
PARABÉNS!!!

Iniciadas(L) Sois as maiores!!!


Beijinhos para as duas grande equipas do CART *VOLEIBOL*