Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 20 de março de 2011

Resultados dias 19 e 20 de Março

Hóquei em Patins
Seniores - CN 3,ª div.
Olá Mouriz 3 - CART/Superinertes 4
(ao intervalo 2-2)
Finalmente a equipa Taipense venceu uma partida fora.
Não foi um jogo fácil, foi sempre disputado no limite. O CART venceu mas teve de "sofrer" para trazer os 3 pontos.
Os golos do CART foram marcados pelo Coelho 2, Luís e Bruno 1 cada.

Juniores - Taça Regional Norte
CART 6 - Vial Boa do Bispo 6
(ao intervalo 2-1)
Uma partida muito equilibrada onde o Vila Boa andou sempre atrás do resultado.
Golos do CART, Nelson e Pedro Ruben 3 cada.

Juvenis - Taça Regional Norte
CART 6 - Vila Boa do Bispo 5
(ao intervalo 2-0)
Uma boa partida de hóquei em Patins, onde o CART acabou o jogo com a "corda no pescoço".
Os últimos minutos de jogo foram de uma intensidade muito grande, o CART chegou ao intervalo a vencer por 2-0, no reatamento faz mais 2 de seguida e nada fazia prever o que estava para vir:
O Vila Boa não desistiu e foi á luta, e sem dar espaços ao CART conseguiu empatar a 4 bolas a 2 minutos do fim do jogo. O CART não vacilou e a 1 minuto do final passa novamente para a frente, mas na resposta o Vila Boa empata novamente, quando toda a gente já pensava que o resultado estava encontrado, numa jogada de contra ataque a 10seg. do fim do jogo o CART marca e faz o resultado final 6-5 inteiramente justo. Destaque para os 5 golos do Bruno, o outro foi do Leandro.

Infantis - Taça do Minho
CART 0 - AD Barcelos 7

Escolares - Taça Minho - encontro
CART 0 - AD Barcelos 5
(ao intervalo 0-2)

Futsal
C. R. AF Braga
CART/Superinertes 4 - IPCA 2
A equipa de futsal do CART venceu o IPCA por 4-2. Frente ao último classificado, os Taipenses entraram mal na partida e os de Barcelos chegaram aos 0-1. Rasteiro, antes do intervalo, igualou a partida. Na segunda parte, o CART entrou melhor e com um golo de Rasteiro e outro de Hugo passou para a frente do marcador, 3-1. Surpreendentemente, o IPCA reduziu para 2-3, o que obrigou o CART a voltar a reagir. Hugo fez o 4-2. Com este resultado, o CART mantém o 3º lugar agora com uma maior margem sobre o quarto classificado. Destaque ainda para o facto de, com 21 jornadas disputadas, a equipa Taipenses continuar a ser a melhor defesa do campeonato.

Sem comentários: