Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Resultados dias 25,26 e 27 de Março de 2011

Hóquei em Patins

Seniores - C.N.3.ª div.
CART/Superinertes 7 - Cucujães 1
(ao intervalo 4-0)
Assistiu-se a uma boa partida por parte da equipa da casa. O CART neste encontro jogava para o 4.º lugar.
Não se adivinhava uma partida fácil, mas com o passar dos minutos essa ideia foi por água a baixo. O CART foi sempre a equipa mais agressiva, com mais posse de bola e muito eficaz. O jogo tornou-se fácil, ao intervalo o CART vencia por 4-0, e na 2.ª parte sem tirar o pé do acelerador foi controlando o jogo da melhor forma.
Marcaram para o CART o Coelho 3, o Tiago e Bruno com 2 cada.

Juniores - Taça Regional Norte
HC Fão 7 - CART 8
(ao intervalo 3-3) 
 
Excelente partida de hóquei em patins, muitos golos e emoção até ao último segundo.
O CART entrou melhor na partida e nos minutos iniciais faz 2 golos nas primeiras oportunidades. O Fão conseguiu reagir e  o jogo chegou ao intervalo com um justo empate a 3. No entanto o CART teve um arranque demolidor na 2.ª parte e consegue estar na frente do marcador por diferença de 3 golos. A partir deste momento o Fão reagiu com toda a força e encostou o CART à tabela, conseguiu dar a volta e passar a vencer por 7-6 a 2 minutos do final do jogo. Quando se pensava que o jogo estava decidido o CART renasce e empata a 1 minuto final, 8-8 em faltas. O CART não desiste e num lance infantil de um jogador do Fão uma falta e consequente protesto dá a 10.º falta ao CART (livre directo) a 15 seg. do final. O Pedro Rubén vai para a marcação cheio de confiança e faz o 8 golo e dá a vitória aos rrapazes das Taipas. Vitória justa pelo empenho, força e vontade de vencer da equipa Taipense.
Os golos foram marcados pelo Rafael (faísca) e Ruben com 3 cada e Filipe com 2.

Juvenis - Taça Regional Norte
HC Fão 26 - CART 3
(ao intervalo 9-2)
A equipa Taipense saiu de Fão com uma pesada derrota. A equipa de Juvenis do Fão conseguiu vingar por números expressivos a derrota dos juniores no dia anterior.
Os golos do CART foram marcados pelo Pedro, Bruno e Fábio.

Futsal - C. D. AF Braga
Sto. Adrião 9 - CART/Superinertes 4
O CART deslocou-se este sábado até ao Pavilhão Maximinos para defrontar o actual 1º classificado do campeonato, Santo Adrião. Frente a uma equipa que demonstrou o porquê de ocupar o primeiro lugar, os Taipenses começaram bem a partida e chegaram ao 0-1, golo de Tiago. O Stº Adrião respondeu e deu a volta ao marcador, passando a vencer por 3-1. O CART, pouco depois, reduziu para 2-3, golo de Filipe Deus. O Stº Adrião mostrava todo o seu poderio e voltou a aumentar a margem do marcador, passando a vencer por 5-2. O jogo chegou ao intervalo com a vantagem dos da casa por 6-3. Sendo que Matateu da conversão de um livre de 10m fez o 5-3.  Na segunda parte, o CART ainda conseguiu reduzir para 6-4, golo de Filipe Deus. O Stº Adrião, na parte final, aproveitou a situação de 5-4 do CART para fazer o resultado final de 9-4. Vitória certa dos da casa, mas por números exagerados. Com este resultado, o CART continua no 3º lugar com 41 pontos. No sábado às 17:15, recebe o ARCA.

Sem comentários: