Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Resultados dias 12 e 13 de março de 2011

Futsal
Cabeçudense 2 - CART/Superinertes 5
Depois de ter vencido o Cabeçudense, na semana passada, para a Taça, este domingo, no pavilhão dos Famalicenses, os Taipenses voltaram a vencer desta vez por 2-5. A primeira parte começou por ser favorável à equipa do Cabeçudense, que conseguiu chegar aos 2-0. Na parte final da 1ª parte, os Taipenses reagiram, e da marcação de um livre de 10m Matateu fez o 2-1, resultado ao intervalo. Na segunda parte, o CART esteve melhor e começou por igualar a partida a 2, golo de Jorge Mendes que viria a ser expulso nos festejos do golo. O CART conseguiu com menos 1 jogador aguentar a pressão dos da casa e já com 5 jogadores fez a reviravolta do marcador, com um golo de Mauro. A perder, os da casa, arriscaram tudo, e nos últimos minutos, o CART chegou aos 2-4, golo de Domingos. No último minuto, foi a vez de Tiago fazer o 2-5, resultado final. Com o regresso às vitórias no campeonato, o CART conseguiu manter o 3º lugar, agora com 38 pontos. No sábado recebe o IPCA, às 16:30.

Voleibol
Iniciadas - C. R. 2.ª fase
CART 3 - Fiães 0
Com este resultado a equipa Taipense termina esta fase em 1.º lugar só com vitórias.









Hóquei em Patins
Escolares
HC Braga 9 - CART 1
Apesar do resultado os mais pequeninos do CART realizaram uma boa partida. As emoções neste escalão estão em alta! Força...Golo do Eduardo.

Hóquei em Patins
Infantis - Taça Minho
HC Braga 4 - CART 2
A equipa Taipense que disputa este torneio é composta por grande parte de jogadores Escolares.
Estão a fazer um bom trabalho e neste jogo não mereciam a derrota! Estiveram a ganhar até aos 3 minutos finais! Parabéns. Golos do Gonçalo.

Hóquei em Patins
Juvenis - Taça Regional Norte
CART 4 - Limianos 3
(ao intervalo 2-3)
Assistiu-se a uma boa partida neste escalão. Entrou melhor o Limianos, mas o CART foi capaz de dar a volta e vencer com toda a justiça a partida.
Golos do Carlos Silvério 3, e Leandro1.













Hóquei em Patins
Juniores  - Taça Regional Norte
CART 2- OC de Barcelos 7
(ao intervalo 0-2)
Este resultado não espelha o que se passou em campo. O CART realizou um bom jogo, mas a sorte de jogo não os acompanhou. O Barcelos inaugurou o marcador num lance puro de sorte e pouco depois fez o 0-2, resultado ao intervalo. Para a 2.ª parte o CART entrou decidido a mudar o rumo e chegou a assustar o Barcelos, mas nos momentos cruciais do jogo o Barcelos foi mais feliz e eficaz.
Os golos do CART foram marcados pelo Nelson e pelo Marques.

Sem comentários: