Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Resultados dias 13 e 14 de Fevereiro de 2010.

Futsal
S.C. Cabeçudense 2 - CART/Superinertes 4
Na última jornada da 1ª fase do campeonato, o CART deslocou-se, na passada sexta feira, até Delães para defrontar e vencer o Cabeçudense por 2-4. Face ao pouco que ainda estava em jogo, assistiu-se a uma fraca partida de futsal. O CART foi a primeira equipa a chegar ao golo, com Rasteiro a marcar um bonito golo. O Cabeçudense reagiu e, antes de chegar o intervalo, repôs a igualdade. O início da 2ª parte, os da casa deram a volta ao marcador e colocaram-se a vencer por 2-1. O CART reagiu e Jorge Mendes, com um remate forte e colocada, voltou a igualar a partida. A partir daqui, o CART tomou conta do jogo e conseguiu vencer por 2-4. Matateu e Néné fizeram o resultado final. Com esta vitória, o CART terminou, esta fase, em igualdade pontual com o 4º classificado Pousadense. Os 24 pontos somados, nesta fase do campeonato, vão ser reduzidos para metade (12 pontos) na 2ª fase do campeonato que se inicia a 27 Fevereiro.
por Miguel Ribeiro

Hóquei em Patins
Seniores
HC Fão 4 - CART/Superinertes 1
Frente ao 4.º classificado o CART não foi feliz. Este resultado é enganador e injusto por tudo o que se passou ao longo do jogo. O CART foi a equipa com sinal mais desde o 1.º minuto, entrou a todo o "gaz" e logo nos 1.ºs minutos desperdiçou uma grande penalidade e mais algumas oportunidades de golo. Contra a corrente de jogo o Fão, à semelhança do Póvoa, faz o 1.º da partida com um remate de meia distância. O CART não desanimou, continuou a dominar e a desperdiçar, mas o Fão era 100% eficácia e numa jogada de sorte com a bola a trair o André faz o 2.º do jogo, resultado ao intervalo. Para a 2.ª parte o CART continuou a procurar o golo e este surgiu na conversão de nova grande penalidade pelo intermédio do Martins. O CART com este golo acreditou que era possível dar a volta, mas a sorte não quis nada com a equipa Taipense, pois foram as inúmeras as oportunidades de golo desperdiçadas. O 3.º do Fão surge já perto do final a cerca de 3 minutos no seguimento de uma falta mal assinalada e quando o CART estava balanceado para o ataque. O 4.º nasce de um livre directo a 1 minuto do fim.
Continuo a dizer que os árbitros com as novas regras tem a faca e o queijo na mão e 1 árbitro para apitar jogos da 3.ª divisão é muito pouco.
por Lima Pereira

Sem comentários: