Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 13 de dezembro de 2009

Resultados dias 12 e 13 de Dezembro de 2009

Voleibol
CART 3 – LOUSÃ 0
(25-22) (25-14) (25-17)
A equipa de iniciadas do CART entrou na 2ª volta com uma vitória expressiva de 3 -0 frente à equipa de Lousã. Entraram no jogo um pouco tensas e falharam alguns serviços o que fez com que a disputa do set fosse mais equilibrada; mas, na altura certa, souberam finalizar de forma assertiva em todos os pontos. Nos restantes sets a equipa já estava mais concentrada, falharam menos serviços, a recepção aos serviços melhorou e mostraram boas finalizações. Esta vitória mostrou que a equipa está a evoluir com uma progressiva melhoria na execução técnica, na postura competitiva, no posicionamento em campo, entrosamento colectivo e espírito de equipa.
por Profª Eliana

Hóquei em Patins
Seniores
CART/Superinertes 5 - E. Vigorosa 3
(ao intervalo 2-1)
Este jogo valeu mais pelo resultado do que pela exibição.
Ao contrário do jogo anterior em que o CART fez um excelente jogo mas empatou, neste foi precisamente o contrário, com uma exibição fraca, apática e lenta, mas que valeu  3 pontos. Esta equipa tem realizado melhores jogos e exibições fora do que em casa. Os golos foram marcados pelo César (3) e pelo Coelho (2).

Juvenis
CART 3 - HC Braga Sad 4
(ao intervalo 1-1)

Escolares
CART 0 - HC Braga Sad 7
(ao intervalo 0-3)

3 comentários:

Anónimo disse...

CAAAAAAAAAAART <3



Helena, 12#

Anónimo disse...

é só CAAAAAAAAAART

Chana, #14

Anónimo disse...

CAAAAAAAAAAART

MIGUEL #6