Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Resultados dias 5, 6 e 8 de Dezembro de 2009 (actualizado)

Futsal
CART/Superinertes futsal 6 - Apulienses 1
Na 1ª jornada da 2ª volta, a equipa de Futsal do CART continuou a somar vitórias. Em casa, os Taipenses venceram "Os Apulienses" por uns, expressivos, 6-1. A partida começou da melhor forma para o CART. Ainda não estavam decorridos 30seg e o CART já vencia por 1-0. Matateu, com um remate forte e colocado, abriu o marcador. Um minuto depois foi a vez de Néné fazer o 2-0. Com uma entra em jogo muito forte, o CART, a vencer, por 2-0 continuou a controlar o jogo. Na última metade do 2º tempo alcançou o 3-0. Rasteiro foi o autor do golo. Ao intervalo, o CART vencia, e convencia, por uns confortáveis 3-0. Na segunda parte, os Taipenses continuaram a excelente exibição e marcaram mais golos. O 4-0 foi marcado por Nuno Barbosa, com uma excelente finalização. O 5-0 chegou a meio do 2º tempo, Ricardo marcou o seu 1º golo com a camisola do CART. Com 5-0 e com 10m ainda para jogar, “Os Apulienses” optaram por o 5-4 e a partida ficou mais aberta. O CART, pouco eficaz nesta situação de jogo, desperdiçou vários lances de superioridade numérica. “Os Apulienses” mais eficazes reduziram para 5-1. Depois de muitas oportunidades de golo desperdiçadas, uma delas na marcação de um penalty, o CART por intermediou de Paulinho fez o 6-1, resultado final. Com esta terceira vitória consecutiva, o CART subiu para o 3º lugar do campeonato com 13 pontos. Na próxima jornada é a vez dos Taipenses folgarem, no campeonato. O próximo jogo é em Famalicão, frente ao Esmeriz, no fim-de-semana seguinte.
Nota final para o nosso guarda-redes Júlio Duarte. Está é mais uma vitória que todo o grupo lhe dedica.
por Miguel Ribeiro









Hóquei em Patins
Seniores
Olá Mouriz 2 - CART 2
(ao intervalo 1-2)
Excelente partida realizado pelo CART, pena o resultado não refletir isso mesmo.
A equipa Taipense só pecou pela não concretização das inúmeras oportunidades de golo criadas.
No final do jogo a frustação pelo empate era visível em toda a comitiva, pois o CART merecia saír vitorioso deste jogo. Os golos do CART foram marcados pelo Mota e pelo Coelho.

Iniciados
CART 6 - Valença HC 4
(ao intervalo 3-1)
Vitória justa da equipa da casa. O CART entrou forte e determinado no jogo e facilmente chegou à vantagem no marcador, fez um jogo pautado pela concentração, com boa posse e troca de bola.
Os golos foram marcados pelo Bruno e Leandro, 2 cada, Carlos Silvério e Pedro 1 cada.













Voleibol
CART 3 – Vitória B 0
(25-15) (25-9) (25-17)
Vitória justíssima da equipa de voleibol do CART, a equipa reagiu muito bem à derrota da jornada passada e esteve sempre à frente no marcador nos 3 sets.
O jogo decorreu com um bom ritmo e a equipa do CART foi, sem dúvida, a melhor em campo. Com a atitude e postura certa as atletas demonstraram que estavam em campo para vencer, querendo oferecer aos adeptos uma vitória sem margem para dúvidas. Todas as atletas estiveram bem técnica e tacticamente e a diferença de pontos nos sets é prova disso. Mostraram-se unidas, motivadas e com vontade de lutar por cada ponto.
Foi o último jogo da primeira volta, onde a equipa venceu 4 jogos e perdeu 3. A estatística é favorável, mas esta equipa quer fazer melhor e é já no próximo dia 12 de Dezembro que em casa quer iniciar a segunda volta a vencer contra a equipa de Lousã.
PARABÉNS EQUIPA PELA POSTURA ANTES, DURANTE A APÓS O JOGO.
Por Prof. Eliana

Hóquei em Patins
Juvenis
ED Viana 3 - CART 4
(ao intervalo 1-0)
Bom jogo da equipa do CART, depois de estar a perder ao intervalo por 1-0, entrou para a 2.ª parte com vontade e força para vencer. A vitória foi alcançada com os golos do Fábio, do Filipe Herculano, do Pedro e do Ricardo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganhámos :D

Com esforço e união vamos bem longe, e já provámos isso ;)


Vamos lá Equipaaa (LL)


CAAAAAAAAAAAAART, SEMPREE <3


Helena, 12#