Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

35.º Aniversário do CART









Esta festa de aniversário foi celebrada pelos atletas, treinadores, seccionistas e dirigentes dos actuais orgãos directivos do clube, no entanto alguns desses elementos não puderam participar nesta festa, mas fizeram chegar a mensagem ao presidente da direcção.
Um obrigado a todos os que de uma forma ou de outra enviaram os parabéns á Instituição.

Neste dia especial não podia deixar um agradecimento público a quem nos "ajuda" (diversos patrocionadores) a manter esta Instituição em pleno funcionamento e neste caso sem desprezar os demais tenho que salientar o apoio da empresa SUPERINERTES que, nestes últimos anos tem sido um PILAR desta casa.

Lima Pereira - presidente da direcção.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há 35 anos, eu tinha a idade que o meu filho tem agora.
Desde essa altura eu participei em algumas actividades promovidas pelo CART.
Agora ele é atleta desta colectividade; para além de praticar desporto encontrou ali uma nova "família".
É com grande satisfação que vejo que o CART continua a desempenhar um papel importante na vida das Taipas, designadamente na formação dos nossos filhos.
Por esta razão, quero deixar aqui, como pai de um atleta, os meus agradecimentos ao Presidente da Direcção, António Lima Pereira, pelo trabalho que tem realizado.
Parabéns CART!
Aquilino Maiato