Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 20 de abril de 2008

Resultados dias 19/20 de Abril de 2008

Sábado dia 19 de Abril
Infantis: Seixas HC 5 - CART 4
Os nossos infantis mereciam ganhar este jogo. Depois das últimas goleadas a nossa equipa apresentou-se melhor em Seixas. Fez uma boa primeira parte e ao intervalo vencia por 3-2.
Na 2.ª parte entramos bem, mas o Seixas não baixou os braços e conseguiu dar a volta ao marcador vencendo por 5-4. Os nossos golos foram marcados pelo Leandro(2), Bruno e Silvério com 1 cada.
.
Domingo dia 20 de Abril
Séniores: CART/SuperInertes 9 - Alfena 3
Mais uma vitória justa. Entramos bem no jogo e ao 2.ºmin. já venciamos, no entanto pouco depois o Alfena numa boa jogada empata. O CART acordou e não facilitou, o nosso hoquei praticado era superior e facilmente chegamos ao intervalo a vencer por 6-1. Na 2.ª parte o treinador optou por dar minutos de jogo aos menos utilizados no campeonato. O Alfena entrou com vontade de contrariar o resultado e em 2 desatenções nossas faz 2 golos e coloca o CART em sentido. O treinador pede 1 minuto de desconto e "acorda" os jogadores, a partir daí o CART não facilitou mais, controlou e dilatou a vantagem para o resultado final de 9-3.
Os nossos golos foram marcados pelo Ferreira e Ricardo 3 cada, Lopes, Eduardo e Martins 1 cada

2 comentários:

Anónimo disse...

encontrei pequenas gafes nesta informaçao!Os jogadores que marcaram os golos nao estao correctos...e preciso mais atençao!!
e um bem haja para os "jogadores menos utilizados"(???),ou melhor, "juniores" que mostraram que tem qualidade para ingressar na equipa a seu devido tempo...

ass: interventivo

Anónimo disse...

este ultimo comentario nao esta no seu devido lugar!!erro que ja foi correctamente alterado...
peço desculpa aos leitores pela minha obvia gafe!!

ass: interventivo