Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 13 de abril de 2008

Resultados dia 13 de Abril de 2008

Domingo dia 13 de Abril
Iniciados: CART 7 - HC Fão 3
Uma vitória que esta equipa já merecia.
Um bom jogo de hoquei em que o CART lutou, foi mais feliz e eficaz.













Infantis: CART 1 - HC Fão 19
Um resultado pesado.
Nunca é demais referir que esta nossa equipa está a dar os primeiros passos no hoquei. Temos atletas com 7,8,9 e 10 anos, alguns só patinam à meia dúzia de meses. Estamos a trabalhar para o futuro da nossa modalidade.
.
Juniores: HC Braga 7 - CART 1
Último jogo do campeonato. Uma derrota um pouco exagerada por aquilo que os nossos jogadores fizeram. A nossa equipa apresentou-se limitada neste jogo ( 2 jogadores castigados ) e enquanto as forças duraram demos luta, mas com o decorrer do tempo o cansaço apoderou-se dos nossos jogadores e o Braga foi mais forte e obteve uma vitória fácil.

Quanto ao campeonato não posso dizer que fizemos um mau campeonato ( podiamos ter feito melhor) mas, foi uma época difícil para este escalão: 6 atletas juniores de 1.º ano e 4 atletas juvenis de 1.º ano. Para a próxima época será bem melhor de certeza absoluta.

Séniores: GD Entrecancelas 3 - CART/Superinertes 9
1.º jogo do torneio da AP Porto Inter-Regional.
Começamos bem este torneio.
Esta vitória assenta perfeitamente e peca por defeito. O CART dominou o jogo todo e só o nosso facilitismo fez com que sofressemos 3 golos e não ampliássemos a vantagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao seria bom louvar e elugiar a atitude da equipa neste jogo?

penso que os jovens mereciam um pouco mais de apreço pela vontade que demostraram...

o campeonato nao foi bom mas por vezes era preciso um pouco mais de inteligencia tactica e menos casmurriçe tecnica para alcançar melhores resultados!!

ass. interventivo

Anónimo disse...

encontrei pequenas gafes nesta informaçao!Os jogadores que marcaram os golos nao estao correctos...e preciso mais atençao!!
e um bem haja para os "jogadores menos utilizados"(???),ou melhor, "juniores" que mostraram que tem qualidade para ingressar na equipa a seu devido tempo...

ass: interventivo

Anónimo disse...

Eu como autor do blog faço as publicações a refletir a minha opinião sobre os jogos a que assisto. Quando não assisto aí recolho opiniões de alguns dos intervenientes.
Quanto ao louvar e elogiar a equipa (deve estar a referir-se aos juniores) o que eu tiver a dizer-lhes como presidente digo em local próprio.
Se alguém entende que deve louvar, elogiar, ou chamar a atenção a este ou aquele jogador, a esta ou aquela equipa este espaço é para isso, desde que seja feito sem ofenças ao CART e ou a jogadores. Os comentários são bem vindos e se calhar tem mais valor para os jogadores que as palavras do Presidente.
Quanto aos marcadores dos golos não menciono ( não vejo onde estão incorrectos), mas se quer ver publicado e se sabe (eu sei)faça o favor.