Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 28 de novembro de 2010

Resultados dias 26,27 e 28 de Novembro de 2010

Futsal
Seniores
GDAS 2 - CART/Superinertes 2
Consulte aqui a classificação
No “gelado” pavilhão da escola André Soares em Braga, o CART não foi além de um empate a duas bolas frente aos GDAS. Os Taipenses tudo fizeram para alcançar a vitória mas os postes da baliza em nada ajudaram. O CART abriu o marcador a meio da 1ª parte com Matateu a fazer o 10º golo no campeonato. Com o CART, mais perto do 2-0 (rematou por duas vezes ao poste), o GDAS igualou a partida na conversão de uma grande penalidade. Ao intervalo registava-se uma igualdade, 1-1. A segunda parte foi o espelho da primeira. O CART voltou para a frente do marcador com um golo de Mike. Com o CART a criar situações claras para aumentar o marcador, o GDAS empatou a partida, 2-2. A partir daqui, o CART tudo fez para voltar para a frente do marcador mas mais uma vez o poste, por duas ocasiões, evitaram que a equipa do CART chega-se à vitória. Com este empate, o CART continua nos primeiros lugares do campeonato, tendo agora menos 4 pontos que o líder. Na próxima quarta-feira, em casa às 16:00, joga frente ao ARCA, em jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da Taça AF Braga (1ª mão venceu 2-0). No Sábado, também em casa às 18:00, joga para o campeonato frente à equipa do Stº Tirso Futsal.
Por Miguel Ribeiro

Hóquei em Patins
Seniores
CD Cucujães 3 - CART/Superinertes 0
Equipa Taipense continua a não saber o sabor da vitória fora de portas, depois de um empate na 1ª jornada, todas as outras 3 saídas culminaram em derrota.
Adivinhava-se um partida equilibrada e assim foi. Um jogo disputado a um ritmo algo lento com 2 equipas muito equivalentes ( até no número de faltas ao intervalo 3-3). O sinal mais pertenceu ao CART na primeira parte com mais oportunidades de golo, mas apenas isso. O empate a zero ao intervalo aceitava-se. Na segunda parte o Cucujães foi a equipa mais feliz, pois todas as oportunidades criadas aproveitou-as, em 3, 3 golos. O CART reagiu mas mais uma vez foram inúmeras as oportunidades desperdiçadas. Um derrota que "manda" a equipa das Taipas para o 7.º lugar com 13 pontos, menos 7 que o líder e próximo adversário Famalicense.

Juniores
HC Fão 8 - CART 5
(ao intervalo 1-2)
Golos do CART: Nelson (4) e Dionísio 1













Juvenis
HC Fão 16 - CART 2
(ao intervalo 7-2)
Golos do CART: Carlos Silvério (2)

Escolares
CART 5 - OC de Barcelos 10
(ao intervalo 3-5)
Golos do CART: Jorge Lopes (3), Tiago e Gonçalo 1 cada.













Voleibol
Juvenis
SENHORENSE 0 – CART 3
(4-25) (15-25) (8-25)
No dia 28 de Novembro a equipa de juvenis do CART deslocou-se ao Pavilhão da Senhora da Hora para defrontar a equipa do Senhorense. Após 5 jogos muito difíceis foi surreal encontrar uma equipa com um nível técnico – táctico tão baixo. Apesar de iniciarmos o jogo uma hora e meia após a hora marcada e num pavilhão onde a temperatura estava muito baixa as atletas do CART mostraram-se empenhadas em vencer. O jogo durou 53 minutos o que demonstra que as atletas não tiveram problemas em vencer apesar de estarem a combater com o frio que se fazia sentir. Devido às características deste jogo, permitiu efectuar várias trocas entre atletas e treinar outras opções tácticas.
Prof. Eliana

Iniciadas
Ala de Gondomar 3 - CART 0
(26-24/25-23/25-23)
A equipa do CART saiu derrotada este Domingo do terreno do Ala de Gondomar, num jogo entre duas equipas do mesmo nível técnico. Os parciais foram equilibrados (26-24/25-23/25-23) mas as iniciadas não conseguiram ter uma maior força anímica na parte final dos sets e os baixos níveis de concentração levou a que o Ala de Gondomar tomasse conta do jogo. As jogadoras saíram desmotivadas do campo com a derrota mas o treinador principal – Prof. João – que não esteve presente no jogo devido a uma formação em Lisboa gostaria de deixar uma mensagem de incentivo às suas jogadoras bem como uma palavra de agradecimento à Prof. Elisabete pelo esforço que fez em substitui-lo.

Sem comentários: