Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

sábado, 13 de novembro de 2010

Resultados dias 13 e 14 de Novembro de 2010

Futsal
Arca 0 - CART/Superinertes 7

Na 8ª jornada do campeonato, o CART deslocou-se até Famalicão e venceu o ARCA, por 0-7. Esta era a 2ª vez que o CART e o ARCA se defrontavam esta época, em jogo da 1ª mão da Taça AF Braga, o CART, também em Famalicão, venceu por 0-2. Com Alex a estriar-se a titular na baliza, os Taipenses, fizeram um jogo agradável e alcançaram o 5º triunfo na competição. Na primeira parte, numa jogada de insistência, o CART abriu o marcador por Matateu. Huguinho pouco depois aumentou o resultado para 0-2. Nos últimos 5m da primeira parte, Domingos com 2 golos colocou o resultado, ao intervalo, em 0-4. A segunda parte começou com o CART a desperdiçar várias oportunidades para aumentar a vantagem no marcador, tal só veio a acontecer já dentro dos últimos 10m. O capitão de equipa, Simão foi o autor do 5º, 6º e 7º golo do CART, sendo que o sétimo e na sequência de um livre de 10m. Na classificação, o CART, à condição, é um dos segundos classificados. No próximo sábado joga em casa frente ao Núcleo Rio Homem, às 15:15.
Por Miguel Ribeiro

Hóquei em Patins
Seniores
Pessegueiro do Vouga 4 - CART/Superinertes 1
Consulte aqui a classificação
(ao intervalo 1-0 - golo por Frederico Coelho)
O CART tem sido o abono dos últimos classificados! 2 derrotas frente aos que se situavam em último na jornada, Académico e agora o Pessegueiro do Vouga. Duas jornadas fundamentais para alcançar margem para os embates difíceis que se advinham nas próximas jornadas e que o CART não aproveitou.

Juniores
CART 6 - J. Viana 10
(ao intervalo 3-3)
A equipa de juniores do CART sofreu uma derrota por números algo exagerados.
Foi um jogo pautado pelo equilíbrio até aos últimos 6 minutos, altura em que o Viana mais "fresco" física e mentalmente embala para a vitória. A equipa Taipense esteve sempre na frente do marcador até ao 4-4, depois o Viana faz o 5-4, o CART empata e de seguida o Viana aumenta a vantagem para não mais a perder. A equipa Taipense apenas se pode queixar de si própria, não soube aproveitar quando esteve na frente e não teve frescura para se impor nos minutos finais. Destaque para os 5 golos do Pedro Rúben , o outro foi marcado pelo Marques, e destaque também para a excelente exibição do GR Fernando, que evitou males maiores.

Juvenis
CART 3 - ED Viana 14
(ao intervalo 3-0)
Nesta partida também o resultado é exagerado mas por culpa própria da equipa Taipense. Esta equipa está em formação, tem alguns jogadores iniciados e está a adaptar-se a novos métodos de trabalho. Nota-se falta de entrosamento e falta de jogo de equipa. A primeira parte até foi equilibrada, mas a 2.ª foi um "descalabro", cada bola que ia à baliza era golo.
Os golo foram marcados pelo Bruno (2) e Rafael 1.

Escolares
HC Braga 12 - CART 4
(ao intervalo 4-3)
Foi um jogo com algum equilíbrio nas 2 primeiras metades do jogo, mas nas 2 últimas a superioridade do HC de Braga veio ao de cima.
Os golos foram marcados pelo Jorge Lopes (2), Tiago e Afonso 1 cada.

Voleibol
Juvenis femininas
CART 0 - SC Braga 3
(5-25) (10-25) (12-25)
VITÓRIA S. C. - 3 CART 0
(25-7) (25-9) (25-11)

A equipa de juvenis do CART teve neste fim-de-semana uma jornada dupla, no sábado recebeu as campeãs nacionais juvenis e no domingo deslocou-se a Guimarães para defrontar as campeãs nacionais de iniciadas da época passada. Como já referi as atletas do CART têm um calendário muito difícil, onde em seis equipas encontram cinco das melhores da zona norte. A equipa acusou essa pressão e não conseguiu desenvolver o seu jogo durante os três sets. O primeiro set foi o menos disputado, as atletas não interagiam e tacticamente foi o menos conseguido. Os restantes sets foram mais disputados mas mesmo assim estavam bastante nervosas e não respondiam às jogadas de forma assertiva. Cometeram erros na recepção do serviço, que permitiu às equipas adversárias distanciarem-se no resultado, falharam serviços e realizaram poucos ataques o que facilitou as jogadas adversárias. Nos dois jogos as atletas do CART não mostraram a garra e luta que nos têm habituado.
Resta salientar que, apesar dos difíceis jogos que as atletas enfrentaram, a equipa de voleibol do CART têm evoluído e apenas conta com a “prata da casa” que joga para defender o clube.
Prof. Eliana

Sem comentários: