Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 26 de abril de 2009

Resultados dias 24,25 e 26 de Abril de 2008

Futsal
AF Celorico Basto 4 - CART/Joclara 5
Ainda sem vitórias nesta fase do campeonato, o CART jogou, na passada sexta feira, em Celorico de Basto. Na última jornada da 1ª volta, da fase de permanência, os Taipenses alcançaram os, tão desejados, primeiros 3 pontos desta fase. A partida começou da melhor maneira para os Taipenses que, nos primeiros 10 minutos do jogo, marcaram dois golos por intermédio de Seco. Até ao intervalo de assinalar apenas dois livres de 10 metros não concretizados. O Celorico foi a primeira equipa a não concretizar para o CART foi Domingos a desperdiçar. A segunda parte começou com o CART a marcar 2 golos logo nos primeiros 3 minutos. Paulinho foi o autor desces golos. A vencer 4-0, o CART viu o Celorico reduzir para 4-1, 3 minutos depois. Depois varias oportunidades de golo desperdiçadas, o CART aumentou para 5-1, por Mauro, aos 28 minutos. O Celorico reduziu para 5-2 na resposta. Fruto de uma dualidade de critérios explicável na marcação de faltas, o CART chegou à 6ª falta quando faltava 10 minutos para o final. Nesta altura os árbitros ainda não tinham marcado qualquer falta à equipa da casa. O Celorico não concretizou o livre de 10 metros mas, a 8 minutos do fim, reduziu para 5-3. A 6 minutos do fim, os da casa chegaram aos 5-4. A 4 minutos do fim com o CART, apenas, com uma falta sofrida, o Celorico dispôs de mais um, livre de 10 metros que voltou a ser defendido pelo guarda-redes do CART, Taipas. A 6 segundos do final, o Celorico voltou a dispor de outro livre de 10 metros. Taipas voltou a defendeu tendo a bola saído da quadra no meio campo do Celorico, estranhamente o cronómetro, quando a bola saiu, ainda apresentava 6 segundos. Uma vitoria inteiramente justa de uma equipa do CART que soube com muito mérito contrariar as adversidades que lhes foram colocadas no decorrer da partida. Destaque pela positiva para o guarda-redes do CART, Taipas, que esteve em grande ao defender todos os livres de 10 metros. Pela negativa, o facto desta, importante, partida não ter merecido a devida importância do conselho de arbitragem na nomeação dos 3 árbitros para este encontro. Na classificação, o CART esta a apenas um ponto do EPB,1ª equipa fora dos lugares de descida e o próximo adversário no campeonato.
Por Miguel Ribeiro
Voleibol
AD Penafiel 0 – CART 3
(11-25, 16-25, 18-25)
As meninas do CART precisavam de um jogo assim para voltar a conquistar a confiança dentro do campo!!! Mesmo admitindo que o adversário não colocou muita dificuldade no jogo, a nossa equipa entrou muito bem, corrigindo os principais erros apresentados nos dois jogos anteriores. Criamos dificuldades à recepção do adversário com um serviço agressivo e apresentamos eficácia no ataque. Também na recepção e na defesa estivemos muito bem, sempre atentas e concentradas no jogo, deixando cair pouquíssimas bolas no nosso campo. Foi pedido às atletas que arriscassem no serviço e no ataque, para restaurar a confiança nestes gestos técnicos, e elas corresponderam às expectativas, pelo que toda a equipa está de parabéns.
Será mais fácil defrontar os próximos adversários se a equipa se apresentar a este nível.
Profª. Sandra
Hóquei em Patins
Iniciados
Famalicense 11 - CART 1
(ao intervalo 4-1)
Infantis
Famalicense 5 - CART 1
(ao intervalo 2-1)
Escolares
Famalicense 4 - CART 3
(ao intervalo 1-3)
Iniciados
HC Fão 12- CART 0
(ao intervalo 8-0)
Infantis
HC Fão 12 - CART 2
(ao intervalo 7-0)
Escolares
HC Fão 10 - CART 3
(ao intervalo 2-2)
Juniores
CART 6 - HC Fão 2
(ao intervalo 2-1)

Sem comentários: