Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Blog continua...

Novo blog não oficial do CART
em
http://cart-taipas.blogspot.com/

2 comentários:

Abraão Fertuzinhos disse...

Será questionável ou não o nome da nossa colectividade ser propriedade só de alguns para utilização a seu belo prazer?
Vamos incutir a responsabilidade das criticas aos seus autores e a liberdade desde que devidamente identificados.De contrário nunca o nome da nossa colectividade propriedade de únicos publicitários.
Cumprimentos
Abraão Fertuzinhos

António Alberto Lima Pereira disse...

Sr. Abraão Fertuzinhos, o sr. deve andar distraído. Deixou de prestar atenção ao CART largos anos e agora não consegue "apanhar o comboio". Fui eu, António Alberto Lima Pereira, enquanto presidente da direcção que criei e registei, o nome do CART na Internet, pois até essa data nada havia registado oficialmente em nome do CART:
whois.dns.pt
Nome de domínio / Domain Name: cart.pt
Data de registo / Creation Date (dd/mm/yyyy): 17/09/2007
Data de expiração / Expiration Date (dd/mm/yyyy): 02/11/2011
Estado / Status: ACTIVE

Titular / Registrant
Centro de Actividades Recreativas Taipense CART
Lot. do Pinhel R. Eduardo Leite Faria Machado
Caldas das Taipas
4805 - 078 Caldas das Taipas
Email: cartaipense@iol.pt

Como pode comprovar o domínio (site em http://www.cart.pt/ )está registado no nome do CART, portanto não vejo onde o Sr. quer chegar, penso e repito novamente que deve andar distraído.
Quanto a este blog ou ao outro, Sr. Abraão, qualquer um pode lançar e fazer o que lhe apetece. Este fui eu porque assim podia revelar a actividade do CART mais rápido, embora os artigos aqui colocados não são todos da minha autoria, pois qualquer pessoa desde que se identifica-se podia aqui escrever. Quanto ao outro naturalmente já não lhe posso responder.
Naturalmente fico triste com este seu comentário público, pois se este assunto o incomoda assim tanto não sei porque é que o Sr. não me ligou, teria todo o gosto em o esclarecer...
António Alberto Lima Pereira