Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Resultados dias 8 e 9 de Janeiro de 2011

CART com fim de semana 100% vitorioso

Hóquei em Patins
CART/Superinertes  6 - GDC Fânzeres 1
Jogo com transmissão em directo na CART TV
(ao intervalo 3-1)
Veja aqui o vídeo do jogo
Realizou-se este sábado a última jornada da 1.ª volta do CN 3.ª . Não fosse a derrota com o FAC o CART terminava esta 1.ª etapa só com vitórias em casa. O CART vinha de uma série de 3 derrotas seguidas, era fundamental vencer este jogo para encurtar a distância para os lugares cimeiros.
Entrou melhor o Fânzeres, num lance de contra-ataque inaugura o marcador. O jogo estava repartido e logo depois o CART beneficia de uma grande penalidade que desperdiça, mas o empate haveria de surgir e foi o capitão Eduardo a conseguir e ainda antes do intervalo o Lopes e o Coelho aumentam a vantagem.

Ricardo Lopes
 1 golo na despedida

Ainda na 1.ª parte o azar bateu à porta do Fânzeres! Primeiro um jogador leva com uma bola na cara e "rasga o lábio" sendo assistido e suturado pelo enfermeiro do Fânzeres, mas pouco depois aconteceu uma situação que colocou o pavilhão em alvoroço, um jogador é rasteirado na área do CART, no contacto com o GR fracturou o nariz e quando se deslocava para a tabela caiu junto à mesma inanimado. Recuperou logo de seguida a consciência, foi assistido pelo enfermeiro do clube e por uma enfermeira presente na bancada e ainda pelos bombeiros que se tinham deslocado ao pavilhão para transportar o outro atleta ao hospital. O jogador depois de estabilizado foi transportado ao Hospital de Guimarães, sendo depois transferido para um Hospital do Porto, no entanto segundo as últimas informações o jogador terá fracturado o nariz e terá que parar algumas semanas.
Na 2.ª parte o CART não facilitou, dominou por completo o jogo e fruto disso foram os 3 golos marcados contra nenhum do Fânzeres, Tiago, Martins e Bruno foram os marcadores. Muitos mais golos poderiam ser marcados, o CART enviou 3 bolas aos ferros e o GR do Fânzeres fez um punhado de boas defesas.

Este jogo também foi a "despedida" do jogador Ricardo Lopes, está de partida para França. Para o lugar d'ele o CART reforçou-se com o atleta ex- Fac João Pedro.

Futsal
MAU 2 - Cart/Superinertes 3
O CART iniciou o ano de 2011 com uma vitória por 2-3. Frente ao terceiro classificado do campeonato (Mouquim), o CART alcançou um triunfo que, face ao que demonstrou dentro da quadra, peca por escasso. A partida começou equilibrada, com as duas equipas a fazer o habitual estudo mútuo. A meio da primeira parte, a equipa da casa numa distracção da defensiva do CART, aproveitou, uma bola perdida dentro da área, para abrir o marcador. Nos dez minutos que restavam da 1ª parte, o CART tomou conta do jogo mas não conseguiu igualar a partida. Com uma percentagem muito alta de posse de bola, o CART, em cima dos 5m do segundo tempo alcançou o merecido golo da igualdade. Simão, com um bonito remate, igualou a partida. Quando parecia que o CART ia partir para a reviravolta do marcador, a equipa do Mouquim pouco depois do 1-1 fez o 2-1. O CART mesmo com este revés não desistiu e continuou a pressionar, mas a bola teimava em não entrar. Já depois de jogar 2m com mais um jogar de campo, Jorge Mendes igualou a partida. Os últimos 3 minutos foram frenéticos. Simão desperdiçou dois livres de 10 metros, mas a 1m do fim fez o 2-3 e deu um sofrido mas justo triunfo à equipa do CART. A 2 jornadas do final da primeira volta, o CART subiu, à condição, ao segundo lugar tendo menos 4 pontos que o líder Priscos. No próximo sábado, em casa às 15:15h, recebe precisamente o líder do campeonato Priscos.
Esta partida terá honras de transmissão Web através da CARTtv.

Voleibol
Juvenis - Taça Nacional
Viana 2 - CART 3
(19-25) (25-22) (27-29) (25-23) (10-15)
A equipa de juvenis de voleibol do CART deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Monserrate (Viana do Castelo), para disputar o primeiro encontro para a Taça Nacional de Juvenis Femininos – Série A. A equipa do CART foi claramente superior à equipa adversária durante todo o jogo, no primeiro set venceu sem margem para dúvidas. A partir do segundo set o jogo tornou-se surreal, tomando o árbitro o papel principal nos momentos decisivos do jogo. Contra todas as normas e fair-play a figura do jogo foi o árbitro, sim, o elemento em campo que deveria passar desapercebido decidiu assumir o protagonismo desta partida, e nos momentos em que o CART se estava a conseguir superiorizar às suas adversárias ele conseguiu encontrar sempre faltas inexistentes para quebrar o ritmo à nossa equipa. O Sr. R. Fernandes conseguiu marcar mais de doze faltas à equipa do CART sem qualquer justificação o que levou ao resultado final.
Resta-me dar os parabéns a toda a equipa que se adaptou muito bem ao novo sistema táctico e, apesar da pressão exercida pelo árbitro, continuou unida e com garra para vencer o jogo.
Prof. Eliana

Iniciadas - Campeonato Regional
CA Trofa 0 - CART 3
Parciais (14-25/ 19-25/ 18-25)
As iniciadas femininas de voleibol do CART saíram vencedoras no jogo disputado em casa do CAT (Clube Atlético da Trofa) por 3-0. Apesar de termos chegado em cima da hora para o jogo, dado que foi complicado encontrar o pavilhão deste clube, a equipa de iniciadas do CART, que mal teve tempo para aquecer, também não perdeu tempo em vencer a equipa adversária com 3 sets controlados de principio a fim. O nível técnico da equipa do CAT era bastante inferior ao das jogadoras do CART que com espírito de equipa entraram no campo com garra para vencer. Os sets podiam ter sido mais dilatados na distancia pontual, não fosse as jogadoras do CART terem facilitado algumas jogadas que não prejudicaram a equipa. A vitória estava patente desde o inicio do jogo pois a vontade de vencer destas jogadoras não tem limites. O CAT foi uma equipa sempre apática e sem vontade, com grandes lacunas ao nível técnico tanto ofensivo como defensivo.
As iniciadas do CART, mais uma vez estão de parabéns num jogo onde a união e o valor de cada uma está cada vez mais em ascensão índice de motivação para alcançar um lugar que espreita o nacional.
O treinador, Prof. João.

Sem comentários: