Futsal
CART/Joclara 2 - AD Esmeriz 3
Na 7ª jornada do campeonato o CART/ Joclara recebeu no seu pavilhão a AD Esmeriz. A sorte contínua a não querer nada com estes jogadores que fazem de todo para vencer os jogos. Aos indisponíveis, por lesão, Mauro e Da Silva, juntou-se logo nos primeiros minutos de jogo Domingos, que teve que abandonar a jogo devido a lesão. Mesmo com estas contrariedades o CART começou bem a partida, e logo no início Paulinho, teve nos pés a possibilidade de abrir o marcador. Em contra ataque, e contra a corrente do jogo, o Esmeriz chegou ao 0-1, aos 3 minutos. Os atletas Taipenses não desmoralizaram e dispuseram de 2 livres muito próximos da área que foram desperdiçados. A meio da 1ª parte, quando se pensava que o CART iria chegar à igualdade, o Esmeriz não lance inofensivo chegou ao 0-2. Paulinho na conversão de um livre directo de 9 metros pôs alguma justiça no resultado, fazendo o 1-2 a 1 minuto do intervalo. Na segunda parte o jogo foi mais confuso levando a que acontecessem mais faltas (na 1ª parte o CART não cometeu faltas). Fruto disso o Esmeriz chegou ao 1-3, na conversão de um livre de 9 metros. A 8 minutos do final, num lance muito discutido pelos forasteiros, o guarda-redes do CART, Taipas fez o 2-3. A partir deste lance o Esmeriz deixou de jogar futsal passando apenas a preocupar-se com a equipa de arbitragem. Pressão que tem efeito pouco depois. Cláudio sofre falta, na sequência Seco faz uma falta que leva o árbitro a mostrar o 2º amarelo. O mau comportamento da equipa do Esmeriz foi piorando o que levou o árbitro a expulsar o guarda-redes suplente do Esmeriz, jogador que depois de ser expulso, e já na bancada, voltou a não ter um comportamento nada digno para com os árbitros. A 2 minutos do fim, Paulinho na conversão de um livre de 9 metros, rematou para defesa do guarda-redes do Esmeriz. Os segundos finais foram de autêntico massacre tendo a bola não entrado na baliza do Esmeriz por manifesta falta de sorte.
por: Miguel Ribeiro
Voleibol
ALA Gondomar 3- CART 0
(25/14 - 25/16 - 25/15)
Na última manha, bem fresquinha, de Novembro, a formação das Taipas demorou muito tempo a aquecer em casa adversária.O frio não ajudou, mas a falta de reacção das jogadoras foi talvez a principal responsável pelos resultados. Nos 3 sets (25-14, 25-16, 25-15) as meninas das Taipas demoraram muito tempo a reagir ao jogo do adversário, e quando finalmente isso aconteceu a diferença de pontuação já ía bem avançada, tornando-se impossível a tarefa de virar o jogo e vencer algum dos sets. Foi um jogo morno, em que ninguém se destacou nem pela positiva, nem pela negativa, e em que, aparte os erros individuais, foi o conjunto da equipa que não funcionou. Em fim de semana de jornada dupla, esperamos que o mês de Dezembro comece melhor do que acabou o de Novembro!!
por: Prof. Sandra
Hóquei em Patins
Seniores
CD Póvoa 3 - CART/Superinertes 3
Depois da 1.ª vitória no campeonato era importante não perder este jogo.
A equipa do CART começou mal o jogo, dando 2 golos de vantagem ao adversário, mas até ao intervalo consegui responder e igualou a 2. No reatamento a equipa voltou com outra atitude e vontade de vencer, e consegui passar para a frente do marcador, resultado que aguentou até aos 10 minutos finais, altura em que o Póvoa igualou o jogo. Depois até ao final o CART ao contrário de outros jogos consegui aguentar a pressão e manteve o empate.
O Nuno com 2 golos e o Eduardo com 1 foram os marcadores
Juniores:
FAC 5 - CART 4
Um jogo fraco, com os jogadores apáticos, sem reacção.
Começou muito mal o CART, pois deu 3 golos de vantagem, embora consegui-se reduzir a diferença chegou ao intervalo a perder por 4-3. Com uma 2.ª parte jogada ao ritmo da 1.ª o CART ainda consegui empatar e só perto do final n'uma jogada confusa o FAC marca o golo da vitória.
O Carlos com 2 golos, o Dionísio e o João Pedro com 1 cada foram os marcadores.
Iniciados:
HC Fão 10 - CART 1
Infantis:
HC Fão 20 - CART 4
por: Lima Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário