Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

domingo, 23 de novembro de 2008

Resultados dias 22 e 23 de Novembro de 2008

Futsal
Stº Adrião 9 - CART/Joclara-6
ao intervalo 7-3
Na 6ª jornada do Distrital, da Serie B, da 1ª divisão de Futsal, o Cart/Joclara foi até ao Pavilhão de Maximinos defrontar a equipa do Stº Adrião. Mesmo não contando com os lesionados, Mauro e Da Silva, o CART entrou muito bem na partida e abriu o marcador logo aos 4 minutos, de jogo, com o bonito golo de Paulinho. O Stº Adrião a perder por 0-1, subiu na quadra e em apenas 3 minutos marcou 4 golos. Aos 14m, o estreante, Zé reduziu para 4-2. Mas mais uma vez o Stº Adrião aproveitou a desorganização defensiva do CART e voltou a marcar 3 golos de rajada. A 2 minutos do final, da 1ª parte, o resultado registava 7-2. No último minuto da 1ª parte Domingos dispôs de um livre directo, que não consegui converter e no último segundo, do 1º tempo, Paulinho reduziu para 7-3.
O resultado ao intervalo penalizava o CART que em 2 momentos, de 6 minutos, sofreram 7 golos. Na segunda parte, os Taipenses mais concentrados melhoraram o seu futsal e partiram para um bom segundo tempo. O Stª Adrião contra a corrente do jogo, e com alguma sorte, fez o 8-3 aos 27m. Os atletas do CART, mesmo sofrendo este golo, não desmoralizaram e reduziram para 8-4, a meio do 2º tempo. Pouco depois na conversão de um livre directo, desta vez, Domingos converteu e reduziu para 8-5. Os Taipenses continuavam em cima da equipa da casa e depois de vários lances de golo desperdiçados, Domingos voltou a marcar e reduziu para 8-6.
Os atletas do CART começaram a acreditar que podiam dar a volta ao marcador, mas o Stº Adrião aproveitou o adiantamento na quadra, do CART, para marcar o 9-6. Mesmo somando mais uma derrota, ficou a sensação que se não fosse aqueles 2 momentos de desatenção no 1º tempo o resultado poderia ser outro. Destaque ainda para a atitude dos atletas do CART que a perder por 7-3 ao intervalo não viraram a cara a luta e partiram para uma 2ª parte onde chegaram a acreditar que podiam alcançar um resultado diferente deste.
Paulinho 2 golos, Zé 1 e Domingos 3.
por Miguel Ribeiro

Hóquei em Patins
Seniores:
CART/Superinertes 6 - CP Sobreira 2
ao intervalo 3-1
Finalmente a 1.ª vitória, no campeonato, mas o jogo não podia começar de pior forma, aos 16 segs. de jogo já o CART perdia por 1-0. Como o costume, o CART já tinha que correr atrás do prejuízo, mas a equipa reagiu positivamente e deu a volta, ao intervalo vencia por 3-1.
Para a 2.ª parte o CART entrou confiante e manteve a mesma toada da 1.ª, concentrados e empenhados em vencer esta partida. Com o passar do tempo a equipa crescia, jogava mais à vontade e os golos foram aparecendo com naturalidade. O Sobreira ainda reduziu para 6-2 e desperdiçou uma grande penalidade defendida pelo Marco.
A 1,30min. do final o treinador do Sobreira mandou os seus jogadores fazerem uma coisa inacreditável até à data!!! Quando tivessem a bola para sticar contra os jogadores do CART!!! Sim isto mesmo e os seus jogadores lamentavelmente cumpriram e só não aleijaram ninguém por mera sorte, porque vontade eles tinham. Simplesmente lamentável.
Marcadores: César e Eduardo com 2 golos cada e Nuno e Ferreira com 1 cada.
César marcador do 6.º golo.


Penalti defendido pelo Marco

Juniores:
Riba d'Ave 6 - CART 3
ao intervalo 2-1
Começou melhor o CART e inaugurou o marcador, mas o Riba d'Ave a jogar em casa não se intimidou e até ao intervalo passou para a frente do marcador.
No reatamento o CART entrou a todo gás e em 2 minutos passou para a frente com 2 bons golos.
Com o passar do tempo o CART foi quebrando fisicamente e o Riba d'Ave aproveitou a quebra e a desconcentração da equipa e tomou conta do jogo e foi com naturalidade que venceu esta partida, embora por números exagerados.
O Pedro, o Carlos e o Emídio foram os marcadores.
Iniciados:
CART 5 - Valença HC 2
ao intervalo 0-1
Com uma 1.ª parte muito mal jogada a equipa do CART perdia por 1-0 ao intervalo.
Depois do "puxão de orelhas" dado pelo treinador ao intervalo o CART entrou para a 2.ª parte com outra atitude e muita garra, os golos foram surgindo e a equipa acreditou que podia ganhar.
A vitória do CART valeu pela 2.ª parte muito boa.
O Bruno e o Diogo com 2 golos cada e o Carlos com 1 foram os marcadores.


Infantis:
CART 0 - Valença HC 7
ao intervalo 0-5
Estes miúdos tem vindo a melhorar. Na 2.ª parte só sofreram 2 golos.
No jogo da 1.ª volta perderam por 14-0, hoje o resultado foi apenas de 7-0.
Destaque para a boa exibição dos 2 miúdos GR, o Gabriel e o Hugo ( meia-parte cada).


por Lima Pereira

1 comentário:

Anónimo disse...

É mesmo finalmente como diz o nosso presidente. Acho que esta vitoria nos vai dar mais moral para os proximos jogos. Que seja a primeira de muitas!!!!
Em relaçao aos juniores, eu fui um guarda redes "emprestado" e joguei por felicidade minha, mas por infelicidade nao conseguimos ganhar. Acho que fizemos um bom jogo e o resultado nao é o que parece pois eles so o conseguiram quase no fim do jogo.
Tenho que dar os parabens a alguns jogadores que sao juvenis e que jogam como se ja tivessem anos de juniores. MT BOM. :-)
Da minha parte gostava de ter feito mais alguma coisa, mas devido a algumas circunstancias nao deu para mais. Mas fico contente por algumas pessoas acreditarem no meu trabalho. Obrigado FORÇA CART