Taça AF Braga -1.ª eliminatória, 2.ª mão
Futsal - Seniores
CART/Joclara 6 - AF Celorico de Basto 1
ao intervalo 4-1
(1.ª mã0 2-4)
O CART/Joclara futsal está apurado para a 2.ª eliminatória da Taça AF Braga de futsal ao vencer a A.F. de Celorico de Basto no conjunto dos 2 jogos por 8-5.
Depois da derrota na 1.ª mão o CART necessitava de uma vitória por diferença de 3 golos. Os jogadores entraram em campo determinados a dar a volta ao resultado negativo e decorridos 3 minutos o CART inaugurava o marcador por Pastor, que seria dilatado com 2 golos de Domingos e 1 do Paulinho. O Celorico reduziu para 4-1 em cima do intervalo. No reatamento da partida o CART aumenta a vantagem novamente por Domingos e Pastor. O resultado podia ser outro fruto de 1 penaltie mal assinalado contra o CART e este ter atingido a serie de 5 faltas, obrigando o GR a 3 excelentes defesas e a segurar a vantagem.
O CART/Joclara alinhou da seguinte forma:1 - Taipas
2 - Cláudio
3 - Domingos (3)
7 - Paulinho (1)
8 - Pastor (2)
jogaram ainda:
6 - Seco
4 - Mauro
9 - Hélder
não utilizados:
10- Aureliano
5 -André
Hoquei em Patins
Taça de Portugal 1.ª eliminatória
Séniores
SCLeira e Marrazes - CART/Superinertes
Conforme foi publicado no post anterior, este jogo não se realizou.
O motivo para a não realização foi a hora que alguém decidiu marcar para este jogo.
O jogo inicialmente estava agendado para as 18horas no pavilhão do Marrazes, mas devido a obras no pavilhão o Marrazes indicou dentro do prazo (72 horas antes do jogo) um pavilhão alternativo (Pousos às 18 horas), o que até aqui estava tudo bem. No entanto na 6.ª feira por volta das 13 horas ( pouco mais de 24 horas antes do jogo) o CART recebe um fax da FPPatinagem a alterar novamente o pavilhão, agora para Alcobaça (mais 30 minutos de caminho) e para as 17 horas, o que traduz uma antecipação de 1,30 horas).
Não sendo o CART um clube profissional, estando o jogo agendado para Pousos às 18horas aquando da convocatória e por alguns jogadores trabalharem até as 13,30 horas de sábado o CART não tinha condições de aceitar a alteração de última hora.
Caso o jogo fosse agendado para as 17 horas e o local também indicado com a devida antecedência o CART teria adoptado as medidas necessárias para a realização do mesmo.
O CART não foi insensível ao problema, unicamente recusou-se a prejudicar a sua equipa por um problema que não lhe dizia respeito.
O Jogo ainda não tem nova data para a realização, no entanto o CART indicou o dia 11 de Outubro como alternativa.
por Lima Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário