Durante este período natalício o Blog não foi actualizado com toda a actividade do CART.Assim apartir de hoje regressa à normalidade.
No dia 23 de Dezembro os Juvenis jogaram em Famalicão e perderam por 8-2.
No dia 27 de Dezembro os Iniciados também contra o FAC perderam por 12-3 e os Escolares perderam por 8-3 contra o mesmo adversário.
No dia 2 de Janeiro de 2010 os Iniciados receberam o HC de Braga e ganharam por 6-3, num jogo muito bem disputado. Os golos do CART foram marcados pelo Leandro e Pedro (2 cada) e Nuno e Diogo com 1 cada.
No dia 3 de Janeiro de 2010 o Futsal recebeu a EPB e perdeu por 5-6.
CART/Superinertes 5 - EPB 6
Na primeira partida do ano, o CART recebeu a, fortíssima, equipa do EPB. Depois de uns minutos iniciais de alguma pressão adversária, o CART abriu o marcador com um golo de Matateu. Já dentro dos últimos 10 minutos do 1º tempo, o EPB aproveitou uma falta não assinalada, a favor do CART, para no fazer o 1-1. No minuto seguinte, os Bracarenses fizeram, em contra ataque, o 1-2. Nos últimos 5 minutos, o CART voltou a ter o dominou do jogo, e Néné igualou a partida. Os primeiros 10 minutos da segunda parte não correram nada bem aos Taipenses. Fruto de alguns erros e de alguns lances em que a sorte não esteve do seu lado, o CART viu o adversário chegar a uma vantagem de 2-6. Quando parecia que o vencedor estava encontrado e lutando contra todas as adversidades que estavam a ser colocadas, o CART esteve perto de conseguir outro resultado. Matateu fez o 3-6 e o 4-6. No último minuto, Paulinho fez o 5-6. No tempo que ainda faltava, os Taipenses ainda criaram perigo na baliza do EPB, tendo mesmo a partida terminado na altura em que Rasteiro se encontrava isolado. Frente a um adversário que demonstrou, a vários níveis, o porque de ser um dos lideres do campeonato, o CART demonstrou que, se o deixarem, luta, de igual para igual, com qualquer adversário do campeonato. Na classificação, o CART continua em 4º lugar com 16 pontos.
Por Miguel Ribeiro
4 comentários:
muito boa a crónica e muito realista. quem é o responsavel?
abraço e já agora visitem
www.desportodistrital.com
Eu pessoalmente penso que o cart jogou bem trocaram bem a bola.
Mas enfim a arbritagem e sempre a mesma.
Mas dou aqui um apoio continuam assim porque tao a jogar muito bem
quem escreve a cronica? o treinador? se for gostaria de fazer uma entrevista com ele.
fut glob
Meus caros, quem escreve as crónicas de futsal é o Sr. Miguel Ribeiro (conforme identificado no fim da crónica), director do CART.
Caso necessitem do contacto mandem email para futsal@cart.pt .
Enviar um comentário