Este Blog não é propriedade do CART, como tal não reflete as opiniões da sua direcção. Todos os post aqui colocados são da responsabilidade de quem os coloca.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Torneio Voleibol CART

Torneio Voleibol CART (dia 15/07 entre as 15h e as 18h)

A equipa de voleibol de iniciadas convida todos os atletas do CART (voleibol e hóquei) que nasceram nos anos de 1993, 1994, 1995 e 1996, a participar num Torneio de Voleibol de equipas mistas que irá decorrer na quarta-feira, dia 15 de Julho, entre as 15h e as 18h. Os interessados deverão comparecer no pavilhão do CART na quarta-feira pelas 15h, e será feita a constituição das equipas e o sistema competitivo na hora, de acordo com os atletas presentes.
A realização deste torneio tem como objectivo encerrar a época de treinos da equipa de voleibol que entra oficialmente de férias nesse mesmo dia.

4 comentários:

Sr Andre disse...

Sr presidente temos que ir no dia 15 de julho todos mas temos que ter equipa ou so fazemos la nu pavilhao do cart


obrigado melhores comprimento

Helena 12# disse...

Apareçam, vai ser divertido :DD

jogador disse...

Sr presidente o senhor nuno silverio (mike junior) mandaou me um sms a dizer para tar no pavilhão do cart as 13:30 e eu tou baralhado.
Podia me dizer a que horas e para tar no pavilhao
obrigado pela sua atenção melhores comprimentos

nao se esqueça da minha resposta

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Quem quiser participar neste torneio tem que aparecer no pavilhão a tempo e horas (14.00H). As equipas são feitas na hora no pavilhão com os atletas presentes.